Colchoneros seguem igualados ao Barça, mas perdem a liderança pelo saldo de gols
saiba mais
O Atlético de Madrid perseguiu o Barcelona por 19 rodadas. Desde o dia 17 de agosto, quando o Campeonato Espanhol começou, os Colchoneros vivem sob a sombra dos catalães. Neste domingo, o time madrilenho teve a melhor oportunidade para roubar a liderança do rival, que havia empatado por 1 a 1 com o Levante. Bastava uma vitória sobre o Sevilla. A equipe do técnico Diego Simeone dominou a partida, mas não saiu de um empate por 1 a 1. Com o resultado, os dois seguem empatados, chegando a 51 pontos, mas o Barça mantém a primeira colocação por causa do saldo de gols.
O Real Madrid está na cola de seus dois maiores rivais, com 50 pontos. O Sevilla é o sétimo, chegando aos 31. Na próxima rodada, os Colchoneros enfrentarão o Rayo Vallecano em Madri. O Barça recebe o Málaga no Camp Nou, e os merengues jogarão contra o Granada no Santiago Bernabéu.
Diego Costa segue sem conseguir balançar as
redes no Campeonato Espanhol
(Foto: Reuters)
A vitória parecia encaminhada, até que aos 28 minutos, Juanfran agarrou Bacca dentro da área. Pênalti, que Rakitic cobrou para deixar tudo igual. Após o apito final, os jogadores do Sevilla comemoraram o empate como se fosse um título.
Jogadores comemoram o gol de empate do
Sevilla (Foto: EFE)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/atletico-empata-com-o-sevilla-e-perde-chance-de-ultrapassar-o-barcelona.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário