quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Torcida do Atlético-PR faz fila para entrar no palco da decisão


Mais de três horas antes da partida, atleticanos aglomeravam-se em frente ao estádio. Portões abrem às 19h50m, e jogo começa às 21h50m

Por Curitiba

Os torcedores do Furacão já fazem fila para entrar na Vila Capanema, palco do jogo contra o Flamengo pela final da Copa do Brasil. Às 18h15, mais de três horas antes do jogo (marcado para 21h50m), cerca de dois mil atleticanos aguardavam em frente ao estádio. Alguns esperavam para entrar na Reta do relógio (onde fica a torcida organizada), e outros, para entrar no setor coberto. Os portões abrem apenas às 19h50m.

Torcida do Atlético-PR faz fila para entrar na VIla Capanema (Foto: Fernando Freire) 
Torcida do Atlético-PR faz fila para entrar na VIla 
Capanema (Foto: Fernando Freire)
 
A expectativa é de público recorde na Vila Capanema em 2013. O maior número até agora são os 15.162 pagantes (com total de 16.014 e renda de R$ 302.910,00) na vitória rubro-negra sobre o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil. O estádio tem capacidade para aproximadamente 17 mil pessoas. Os sócios do Atlético-PR esgotaram as vagas destinadas à torcida mandante, e os flamenguistas também compraram todos os ingressos para visitantes.

Torcedor do Atlético-PR (Foto: Fernando Freire) 
Gláucio Oliveira aposta em bom resultado no
primeiro jogo (Foto: Fernando Freire)
 
Um dos torcedores que esperavam a abertura dos portões era Gláucio Oliveira, de 33 anos. Ele comentou sobre a expectativa para a partida e destacou a importância de abrir vantagem na decisão:

- A torcida é por um grande resultado. A expectativa é a melhor possível para fazer um grande jogo aqui e levar uma vantagem boa para o Rio de Janeiro. Acho que a torcida pode ser o diferencial, principalmente em um jogo decisivo.


Nenhum comentário: