quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Diretor de Queen's substitui Brad Drewett e assume presidência da ATP

Chris Kermode ficará no cargo por três anos, a partir de 1º de janeiro de 2014. Ex-presidente faleceu em maio, vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica

Por Londres

tênis chris kermode novo presidente atp (Foto: Getty Images)Chris Kermode assume a presidência da ATP a partir de 1º de janeiro de 2014 (Foto:
 Getty Images)
 
Desde a morte de Brad Drewett em maio, a Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) estava com o cargo de presidente vago. Terminada a temporada, a entidade anunciou nesta quarta-feira o nome do novo dono do posto. Diretor do ATP de Queen's e diretor-administrativo do Torneio dos Campeões da ATP (ATP Finals), Chris Kermode foi escolhido para assumir, a partir de 1º de janeiro de 2014, a posição e também a de diretor-executivo, durante três anos.

- É uma honra imensa terem dado a mim a oportunidade de liderar a ATP durante um dos mais excitantes períodos da história do tênis profissional masculino. Estou ansioso para começar no meu novo papel e para trabalhar duro com os funcionários, tenistas, torneios e parceiros, visando aproveitar todo o potencial do nosso grande esporte nos próximos anos.

Kermode está envolvido no tênis há 30 anos. Jogador e técnico no passado e com uma passagem trabalhando na indústria de filmes e musical, o britânico foi escolhido de forma unânime pelo Comitê de Diretores da ATP.

- Em nome dos jogadores, quero dar as boas-vindas a Chris. Ele tem bastante experiência e possui todos os atributos necessários para liderar a ATP neste período sem precedentes de popularidade e sucesso - disse Roger Federer, presidente do Conselho dos Jogadores da ATP.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/11/diretor-de-queens-substitui-brad-drewett-e-assume-presidencia-da-atp.html

Nenhum comentário: