quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jogadores fazem trabalho à parte, mas não devem ser problema para enfrentar o São Paulo, no domingo. Atletas sofrem com o forte calor no treinamento

Por Rio de Janeiro

O forte calor no Rio de Janeiro não impediu o Botafogo de realizar um treino bastante intenso na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. As únicas ausências foram Seedorf, Elias e Julio Cesar, que fizeram uma atividade na sala de musculação. Os três, porém, não devem ser problema para o próximo jogo, contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Em campo, os jogadores foram divididos em duas equipes com nove de cada lado e com quatro traves. Dois atletas ficavam ao lado de cada uma delas para manter a bola em jogo.

O técnico Oswaldo de Oliveira fará ao menos uma mudança na equipe para a próxima rodada, já que Bolívar está suspenso e dará lugar a Dankler. Renato, destaque na goleada sobre o Atlético-PR, briga por uma vaga no meio de campo. E o Bota ainda deve ter outra alternativa, visto que Lodeiro defende o Uruguai nesta quarta-feira e depois se reapresenta.

O Glorioso é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 57 pontos e buscar voltar ao G-4 que classifica à Taça Libertadores de 2014. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/11/seedorf-elias-e-julio-cesar-sao-ausencias-no-treino-do-botafogo.html

Nenhum comentário: