quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Antes de exibição, Nadal e Djokovic fazem visita a presidente do Chile

Espanhol e sérvio se enfrentam nesta quarta, em Santiago, em evento de adeus de Nicolas Massú, que foi ouro em Atenas 2004 e anunciou aposentadoria em agosto

Por Santiago

Nadal com o presidente do Chile Sebastian Pinera tênis (Foto: AFP)Nadal cumprimenta Piñera, observado por Djokovic ao fundo (Foto: AFP)
 
Em visita ao Chile, Rafael Nadal e Novak Djokovic tiveram um encontro nesta quarta-feira com o presidente do país, Sebastián Piñera. Junto com o argentino David Nalbandian e o chileno Nicolás Massú, os líderes do ranking mundial posaram para fotos com a autoridade, em frente ao Palácio de La Moneda, sede presidencial, em Santiago.

Nadal e Djokovic estão na capital chilena para fazer um jogo-exibição, também nesta quarta-feira, às 23h30m (horário de Brasília). A partida faz parte do evento de despedida de Massú. Ex-número 9 do mundo, ele anunciou a aposentadoria em agosto, aos 33 anos de idade. Nos 17 de carreira, o chileno tem no currículo o ouro olímpico em Atenas 2004 (simples e duplas) e cinco títulos de nível ATP, incluindo o Aberto do Brasil de 2006.

Aposentado em outubro, Nalbandian também irá se despedir do tênis em frente aos torcedores. Nesta quinta, o argentino enfrenta Nadal em Córdoba, no país natal. Dois dias depois repete o confronto com o Touro Miúra em Buenos Aires. A capita argentina também terá um duelo entre Nadal e Djokovic no domingo.

Nadal Djokovic tênis presidente do Chile (Foto: AFP) 
Presidente do Chile entre Nalbandian, Nadal, Massú e 
Djokovic (Foto: AFP)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/11/antes-de-exibicao-nadal-e-djokovic-fazem-visita-presidente-do-chile.html

Nenhum comentário: