quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quarta-feira no SporTV tem Copa do Brasil, Sul-Americana e Eliminatórias

Canal mostra ainda a decisão da Copa do Brasil Sub-20, três partidas da Copa dos Campeões de Vôlei e Torneio Intercontinental de Futebol de Areia

Por Rio de Janeiro





A quarta-feira está recheada para os amantes do futebol e o SporTV reservou um espaço especial para decisões do dia no Brasil, com transmissão ao vivo do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Atlético-PR e Flamengo, e da semifinal brasileira da Sul-Americana, entre São Paulo e Ponte Preta, além da Copa do Brasil Sub-20 e repescagem das eliminatórias para a Copa do Mundo 2014.

Montagem Ederson e Hernane (Foto: Editoria de arte) 
Artilheiros Ederson e Hernane estarão em campo na 
final da Copa do Brasil (Foto: Editoria de arte)
A programação tem muitas outras atrações, além do futebol, e inclui jogos da Copa dos Campeões de Vôlei e Torneio Intercontinental de Futebol de Areia, ambos com o Brasil em ação. O SporTV ainda mostra todas as notícias do esporte e repercute os jogos do dia nos programas diários do canal: "Redação SporTV", "Arena SporTV", "É Gol!!!", SporTV News e "Tá na Área". Confira os destaques:

Copa dos Campeões de Vôlei
vôlei bloqueio sidão Lucarelli brasil e irã copa dop mundo (Foto: FIVB) 
Seleção venceu o Irã na estreia, terça-feira (FIVB)
A caminhada da seleção brasileira em busca do quarto título da Copa dos Campeões de Vôlei segue nesta quarta-feira, quando o time de Bernardinho entra em quadra para enfrentar os Estados Unidos, em Kyoto, no Japão. O SporTV transmite a partida a partir das 5h10m, com narração de Bruno Souza e comentários do Carlão. Na estreia, nesta terça-feira, o Brasil venceu o Irã por 3 sets a 1.

Mas o vôlei ganha espaço desde cedo na tela do Canal, que exibe Itália x Irã, no SporTV 2, à 1h10m. Cláudio Uchoa narra, com comentários de Marco Freitas. E tem mais vôlei ao longo do dia. Às 8h10m, também no SporTV 2, Daniel Pereira narra Rússia x Japão, com comentários de Nalbert.

Torneio Intercontinental de Futebol de Areia
Ao meio-dia, a bola rola na areia, no Torneio Intercontinental de Futebol de Areia, nos Emirados Árabes Unidos, e o SporTV mostra o Brasil em ação contra o Irã. A narração é de Clayton Carvalho, com comentários de Paulo Sérgio.

Final da Copa do Brasil Sub-20
Santos Criciúma Copa do Brasil sub-20 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC) 
Santos venceu por 2 a 0 no primeiro duelo, na Vila
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O campeão da Copa do Brasil Sub-20 será conhecido nesta quarta-feira e o SporTV mostra ao vivo o duelo de volta entre Criciúma e Santos, no Estádio Heriberto Hülse, casa do time catarinense. No primeiro duelo, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 2 a 0. Com o resultado, o time paulista pode perder por um gol de diferença no jogo de volta.

A transmissão do Canal Campeão, a partir das 18h, terá André Lino na narração, com comentários de Paulinho Criciúma e reportagem de Marcela Varasquim.

Uruguai e Jordânia decidem vaga na Copa
O Uruguai goleou no primeiro jogo contra a Jordânia, pela respecagem mundial, e espera confirmar a vaga na Copa do Mundo de 2014 nesta quarta, quando volta a enfrentar o adversário diante da torcida, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Com a vitória por 5 a 0 da primeira partida, a Celeste pode perder por quatro gols de diferença que garante a classificação. O SporTV 3 transmite o duelo a partir das 21h, com narração de Eusébio Resende e comentários de André Loffredo.

Começa a decisão do título da Copa do Brasil
O título da Copa do Brasil começa a ser decidido na noite desta quarta, com o duelo de ida entre Atlético-PR e Flamengo, que se enfrentam às 21h50m, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). O SporTV abre a transmissão a partir das 21h, com o pré-jogo. Luiz Carlos Júnior narra a partida, que terá comentários de Roger Flores e Lédio Carmona. Os repórteres Janaína Xavier, Gustavo Marques e Lucas Rocha completam o time do Canal Campeão.

Duelo paulista pela Sul-Americana
A semifinal da Copa Sul-Americana terá um confronto brasileiro: São Paulo x Ponte Preta. O primeiro jogo será no Morumbi, na noite desta quarta-feira, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2, às 21h50m. Jota Júnior narra o jogo, com comentários de Belletti e reportagem de Thiago Crespo e Fabíola Andrade.

Muricy Ramalho x Jorginho (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
São Paulo, do técnico Muricy, encara a Ponte Preta, 
de Jorginho (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
FONTE:

Nenhum comentário: