quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Embaixadora da Porsche, Sharapova apresenta carrões em evento em LA

Com curto vestido preto, russa apresenta novo veículo da montadora alemã

Por Los Angeles

Em julho deste ano, Maria Sharapova assinou contrato com a Porsche para ser a embaixadora da montadora alemã. E a número 4 do mundo deu mostras de que está cumprindo seu papel no acordo. Em evento realizado em Los Angeles, na noite desta terça-feira, a tenista virou garota-propaganda e apresentou ao mundo o novo Porsche Macan Turbo. No palco junto com modelos nas cores azul e preta, a russa pegou no microfone e falou sobre as características e recursos do veículo - tudo isso vestida num belo e curto vestido preto.

Sharapova está fora das quadras desde o final de agosto. A russa sentiu uma lesão no ombro dias antes de estrear no US Open e acabou perdendo todo o restante da temporada, inclusive o WTA Championship, torneio que reúne as oito melhores tenistas do ano. Ela, porém, já voltou aos treinos e vai disputar o WTA de Brisbane, na Austrália, a partir de 30 de dezembro.

Maria Sharapova Porsche Macan Turbo  (Foto: AP) 
Sharapova vira garota-propaganda em lançamento 
de novo carro da Porsche (Foto: AP)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/11/embaixadora-da-porsche-sharapova-apresenta-carroes-em-evento-em-la.html

Nenhum comentário: