Antes da partida deste sábado, funcionários do Coxa teriam sido agredidos por torcedores da Lusa no Canindé. Técnico teme perder mandos
- Aqui, todo mundo sempre foi bem recebido. Deve ser coisa orquestrada.
Por volta das 15h deste sábado, uma van com a equipe de apoio do Coritiba tentou entrar ao estádio, mas acabou cercada por torcedores da Portuguesa. De acordo com a assessoria do clube alviverde, houve agressão e um dos funcionários do Coxa acabou queimado por um cigarro.
- O pessoal da Portuguesa veio nos procurar e pediu desculpas. Sempre fomos bem tratados aqui - disse Paulo Thomaz de Aquino, vice de futebol do Coritiba.
Apesar das palavras do dirigente, a equipe paranaense não deixou barato e, além de registrar um boletim de ocorrência, também enviou uma notificação à Federação Paulista de Futebol informando o ocorrido. O técnico da Portuguesa teme que o clube possa ser julgado e punido com perda de mando de campos.
- Agora qualquer coisinha perde-se mando de campo. O STJD tem de avaliar muito bem, não é assim. Daqui a pouco usam isso (punições) para favorecer alguém - declarou Guto Ferreira.
A Portuguesa só tem mais dois jogos para realizar no Canindé: contra o Atlético-MG daqui a duas partidas, e diante do Grêmio, na rodada final da competição.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/11/guto-ferreira-ve-confusao-no-caninde-como-coisa-orquestrada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário