domingo, 10 de novembro de 2013

Enderson sai em defesa de Hugo e diz que meia também foi provocado

Segundo técnico do Goiás, jogadores do Flamengo falaram que atleta esmeraldino, expulso neste sábado, estava em "fim de carreira".

Por Goiânia

Hugo atuou por apenas 31 minutos contra o Flamengo, neste sábado, mas se tornou um dos grandes personagens da partida. Expulso logo no primeiro tempo, o jogador do Goiás foi alvo de críticas do lateral rubro-negro André Santos e até mesmo do companheiro de equipe, Rodrigo, que chegou a classificar o ato como “irresponsável”. Em campo, o Verdão superou a ausência de um atleta e, mesmo após sofrer o primeiro gol, buscou o empate.

Após a partida, ao contrário de Rodrigo, o técnico Enderson Moreira saiu em defesa de Hugo, que teria dito a André Santos que tinha um pré-contrato assinado para o ano que vem. Para o treinador esmeraldino, mais importante é o que o jogador produz em campo. Segundo Enderson, Hugo também foi provocado nos duelos anteriores contra o Flamengo.

- Eu tenho que acreditar no meu atleta. Posso garantir que ele também foi provocado, falaram que ele estava em fim de carreira. Além disso, não quero saber se ele tem pré-contrato ou não, estou preocupado com o que ele faz dentro de campo. Estou muito satisfeito, é um jogador que se dedica muito e que corre bastante. Qualquer jogador ou até mesmo o técnico pode assinar com outro clube, mas temos que valorizar o que é feito no dia a dia. Somos trabalhadores – disse Enderson em entrevista coletiva.

O treinador do Goiás também não poupou críticas ao árbitro Jailson Macedo Freitas, responsável pela expulsão de Hugo. Segundo Enderson os critérios do juiz não foram os mesmos para os dois times.

- Acho que o árbitro foi extremamente infeliz. O lance do segundo cartão amarelo do Hugo foi na minha frente, não houve nada. Foi apenas uma disputa de bola. Infelizmente o juiz se equivocou nesses lances.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2013/11/enderson-sai-em-defesa-de-hugo-e-diz-que-meia-tambem-foi-provocado.html

Nenhum comentário: