domingo, 10 de novembro de 2013

Jogadores lamentam empate e Lomba cobra: 'tem que ter mais capricho'

Zagueiro Titi faz elogios ao comportamento da torcida, que compareceu em grande número na Arena Fonte Nova e apoiou o time durante os 90 minutos

Por Salvador

O empate em 0 a 0 com o Galo, e que pode custar ao Bahia a entrada na zona de rebaixamento, não foi bem recebido pelos jogadores do Tricolor. A torcida, que apoiou durante os 90 minutos, deixou a Fonte Nova na bronca e vaiando a equipe. Apesar disso, o zagueiro Titi fez elogios ao comportamento do torcedor. O zagueiro lamentou a situação do Bahia, mas disse que a meta é seguir trabalhando.

- Primeiramente, quero dar os parabéns para a torcida. Foi a linda festa fora de campo. Estamos pecando nas finalizações e precisamos vencer. Estamos em uma situação difícil, e a cada rodada fica mais apertado. É continuar trabalhando e se dedicando durante os jogos, que os gols vão sair – disse.

Destaque da partida, pelo lado do Bahia, o goleiro Marcelo Lomba foi outro que lamentou o empate. Ele admitiu que a situação atual deixa o grupo preocupado, mas assim como Titi, pediu foco no trabalho.

- Infelizmente a gente não conseguiu vencer. Tem um bom tempo que a gente não vence, e isso incomoda e chateia. Queria dar esse presente para a torcida, mas tem que ter mais capricho e criar mais. Não é um momento fácil de jogar, mas vamos treinar – prometeu Lomba.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/11/jogadores-lamentam-empate-e-lomba-cobra-tem-que-ter-mais-capricho.html

Nenhum comentário: