domingo, 10 de novembro de 2013

Expulso, Hugo é criticado por André Santos e Rodrigo: 'Irresponsabilidade'

Meia do Goiás não é perdoado nem por companheiro, enquanto lateral do Flamengo diz que jogador foi esnobe: 'Disse que já tem pré-contrato'

Por Rio de Janeiro

Hugo não esteve em campo na última quarta-feira, pois estava suspenso na Copa do Brasil e viu o Goiás ser eliminado na semifinal. Já neste sábado, apesar de ter sido “reforço” em mais um jogo contra o Flamengo, o meia esmeraldino ficou em campo por apenas 31 minutos, pois recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso. A atitude não foi perdoada pelo lateral André Santos, do Flamengo, e nem mesmo pelo companheiro de equipe, Rodrigo, que disparou logo após o fim do primeiro tempo.

- É uma atitude que interfere em nosso objetivo, que é chegar ao G-4. Queríamos marcar bem forte e tentar achar um gol. Só que mais uma vez a irresponsabilidade de um jogador que já tinha ficado fora na Copa do Brasil nos atrapalhou. Ele (Hugo) já tinha sido advertido por ter batido boca em campo, isso não poderia ter acontecido de novo. O jogo está pegado, com provocação, mas é por causa da rivalidade. Jogamos muitas vezes contra o Flamengo recentemente – disse Rodrigo.

André Santos também foi questionado sobre a expulsão de Hugo e foi duro ao analisar o comportamento do meia do Goiás. Para o rubro-negro, Hugo desrespeitou jogadores do Flamengo desde o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, em Goiânia, no dia 31 de outubro. André Santos ainda revelou que Hugo disse em campo que já tinha pré-contrato assinado com um clube para o ano que vem.

- Ele (Hugo) é um jogador que tem qualidade, mas não tem mentalidade. Para jogar futebol tem que ter os dois: qualidade e saber pensar um pouquinho, e não desrespeitar o adversário. Desde o jogo lá (em Goiânia) vem fazendo isso. Desrespeitou o Elias, o Chicão, hoje veio bater boca comigo e falar que tem pré-contrato assinado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2013/11/expulso-hugo-e-criticado-por-andre-santos-e-rodrigo-irresponsabilidade.html

Nenhum comentário: