Goleiro do Bahia faz quatro defesas difíceis e leva a maior nota em 0 a 0 na Fonte Nova. Diego Tardelli cria e finaliza e se destaca pelo Atlético-MG
Figura importante para o Bahia, com boas defesas em chutes de Guilherme e Fernandinho no primeiro tempo, e principalmente em dois arremates de Tardelli, no segundo, um no reflexo e outro de fora da área.
Nota: 7,5
FABRICIO LUSA - LATERAL-DIREITO
Um pouco inseguro na defesa, no combate a Fernandinho e, depois, a Neto Berola. No ataque, chegou com perigo quando driblou Victor e pediu pênalti que não existiu.
Nota: 6,0
LUCAS FONSECA - ZAGUEIRO
Um dos melhores da equipe desde os primeiros minutos. Firme na marcação, ganhou quase todas as jogadas, em antecipações e coberturas. Saiu machucado, no segundo tempo.
Nota: 7,0
TITI - ZAGUEIRO
Entrou em lugar Lucas Fonseca e teve bom nível na defesa. Porém, perdeu a grande chance de gol do Bahia, cara a cara com Victor.
Nota: 6,0
DEMERSON - ZAGUEIRO
Conseguiu cortar vários cruzamentos, de cabeça. Pelo chão, teve mais dificuldade, chegando a ser batido facilmente por Guilherme num lance que quase virou gol para o Galo.
Nota: 6,0
RAUL - LATERAL-ESQUERDO
Fez alguns bons desarmes, por exemplo, num que matou contra-ataque puxado por Tardelli. Abusou das faltas e também dos passes errados.
Nota: 5,5
FAHEL - VOLANTE
Deu alguns espaços a Tardelli e Guilherme, principalmente no primeito tempo. No segundo, teve altos e baixos, mas cortou um cruzamento perigoso, evitando conclusão de Tardelli.
Nota: 6,0
RAFAEL MIRANDA - VOLANTE
Além de marcar, conseguiu dar dinamismo ao meio-campo, vindo de trás e criando algumas das raras boas jogadas ofensivas do time, além de forçar cartões amarelos no adversário.
Nota: 6,5
HÉLDER - VOLANTE
Voluntarioso, como Fahel e Rafael Miranda, mas também inconstante em termos técnicos.
Nota: 6,0
MARQUINHOS GABRIEL - MEIA
Um tanto apagado. Enfiou uma boa bola para Fabrício Lusa, mas demonstrou certa lentidão. Melhorou levemente no segundo tempo, mas rendeu menos do que pode.
Nota: 5,0
WILLIAM BARBIO - ATACANTE
Foi bem marcado por Marcos Rocha, Leonardo Silva e os volantes. Em sua única chance, estava impedido e teve o gol anulado. Saiu no intervalo.
Nota: 5,0
WALLYSON - ATACANTE
Entrou na vaga de Barbio e melhorou sutilmente a movimentação no ataque
Nota: 5,5
FERNANDÃO - ATACANTE
Completamente sumido. Só foi notado na área de defesa cortando cobranças de escanteio. Foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo.
Nota: 5,0
OBINA - ATACANTE
Entrou na vaga de Fernandão e também não chamou muito atenção, a não ser num lance em que preferiu o passe para Titi, em vez de arriscar o domínio e a finalização.
Nota: 5,5
Fez boa defesa em chute de Titi, cara a cara, e cortou bem, com os pés, um lançamento que pegou a defesa despervenida. Num lance em que o Bahia pediu pênalti, também fechou bem o ângulo de Fabrício Lusa.
Nota: 6,5
MARCOS ROCHA - LATERAL-DIREITO
Preocupou-se basicamente em não dar espaços na defesa. Combateu bem Wiliam Barbio e, depois, Wallyson. No ataque, apareceu poucas vezes.
Nota: 6,0
LEONARDO SILVA - ZAGUEIRO
Fez boa partida, sem se afobar. Cortou de forma simples, quando necessário, e saiu jogando com calma, quando possível. Atuação segura.
Nota: 6,5
RÉVER - ZAGUEIRO
Também impediu totalmente Fernandão de jogar e prevaleceu sobre o ataque rival. Seu único erro gritante foi no bote errado que deu em Rafael Miranda e lhe rendeu um cartão amarelo.
Nota: 6,5
LUCAS CÂNDIDO - LATERAL-ESQUERDO
Acertou a trave num bom chute no primeiro tempo. No geral, fez bom jogo, embora tenha permitido alguns contragolpes baianos nas suas costas e se excedido um pouco nas faltas.
Nota: 6,5
PIERRE - VOLANTE
Bastante combativo durante todo o jogo, protegeu bem a defesa. Acabou levando cartão amarelo ao puxar Rafael Miranda e matar um contra-ataque.
Nota: 6,5
JOSUÉ - VOLANTE
Além de cumprir bem seu papel na marcação, auxiliou na armação eventualmente. Foi tão aplicado quanto Pierre.
Nota: 6,5
GUILHERME - MEIA
Tentou armar e finalizar. Em sua principal jogada, driblou Demerson e chutou forte, obrigando Lomba a defender. Acabou dando lugar a Luan, já na etapa final.
Nota: 6,5
LUAN - ATACANTE
Entrou na vaga de Guilherme, mas buscando mais os lados do ataque. Teve movimentação, mas não chegou a ameaçar diretamente a meta de Lomba.
Nota: 6,0
DIEGO TARDELLI - ATACANTE
Um dos mais participativos. Deu bons passes, puxou contra-ataques e assustou Lomba algumas vezes, como num desvio a queima-roupa que Lomba defendeu.
Nota: 7,0
JÔ - ATACANTE
Bem marcado, praticamente limitou-se a escorar bolas para os companheiros até o intervalo. No segundo tempo, cresceu um pouco e fez uma boa jogada que só não resultou em gol de Tardelli porque Lomba pegou, no reflexo. Foi substituído por Alecsandro.
Nota: 6,0
ALECSANDRO - ATACANTE
Entrou na vaga de Jô e não conseguiu se impor em meios aos marcadores.
Nota: 5,5
FERNANDINHO - ATACANTE
Atuação um pouco abaixo do que de costume. Não se escondeu do jogo, chegou a finalizar, mas não deu sequência a algumas jogadas, sendo desarmado.
Nota: 6,0
NETO BEROLA - ATACANTE
Entrou na vaga de Fernandinho e deu trabalho à defesa tricolor. Porém, não teve poder de conclusão.
Nota: 6,0
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/11/atuacoes-lomba-garante-empate-sem-gols-tardelli-e-o-melhor-do-galo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário