sábado, 5 de outubro de 2013

SporTV transmite futebol, ginástica, vôlei, boxe e muito mais neste sábado

Programação do Canal Campeão está recheada de eventos ao vivo. Duelo entre Botafogo x Grêmio, pela vice-liderança do Brasileiro, é um dos destaques

Por Rio de Janeiro

O SporTV reservou uma programação especial para este sábado, recheada de atrações para todos os gostos. Além de muito futebol, com jogos da Série A e Série C do Brasileirão e Campeonato Francês, o Canal Campeão mostra eventos ao vivo pelo Brasil e pelo mundo, com modalidades como ginástica, judô, boxe, vôlei e futsal.

Os programas "Tá na Área" e "SporTV News" mostram tudo que rolou no dia no mundo esportivo e o "Troca de Passes", com a presença dos comentaristas do time campeão, repercute a rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as atrações do sábado:

Briga pela vice-liderança no Brasileiro
A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro abre neste sábado, com dois jogos, e o SporTV mostra o confronto direto entre Botafogo e Grêmio, às 18h30m, no Maracanã. O time gaúcho é o vice-líder, com 45 pontos, e quer diminuir a diferença em relação ao Cruzeiro, disparado na liderança com 56. O Bota, que chegou a estar no topo da tabela, tenta se recuperar - com 43 pontos, o time carioca retoma a segunda colocação se conseguir vencer diante da torcida.
A partida terá narração de Jader Rocha, com comentários de Lédio Carmona e reportagem de Edgar de Alencar e Eudes Júnir. A transmissão é para todo o país, menos para o Estado do Rio de Janeiro.

Kleber, Grêmio x Botafogo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)No primeiro turno, Grêmio levou a melhor jogando na Arena e venceu por 2 a 1 (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
 
Dois jogos do Campeonato Francês
O duelo pelo Brasileiro é só no final do dia, mas o futebol ganha espaço desde cedo. Ao meio-dia, o SporTV 2 transmite Monaco x St. Etienne, com narração de Roby Porto e comentários de Raphael Rezende. Líder da competição, o Monaco espera vencer diante da torcida para não ser ultrapassado por Paris Saint-Germain ou Olympique de Marselha, que se enfrentam no domingo.
A partir das 15h, Paulo Stein narra o duelo entre Lillie e Ajaccio, no SporTV 2, com comentários de Ricardo Gonzalez. Quarto colocado, o Lillie tenta encostar no grupo de cima, enquanto o advesário tenta se recuperar para não terminar a rodada entre os últimos (confira a tabela do Campeonato Francês)

Vila Nova recebe Guarani na Série C
Com chances de classificação para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasiliro, Vila Nova e Guarani fazem duelo decisivo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Júlio Oliveira narra a partida, com comentários de André Loffredo e reportagem de Rafael Sebba. A situação é ainda mais delicada para o time paulista, que precisa vencer e ainda depende de outro resultado para seguir na briga.

Gran Prix de Judô
O Grand Prix de Tashkent, no Uzbequistão, chega ao segundo dia e o SporTV exibe o evento a partir das 9h, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Ângelo Paiva e Daniela Polzin. No primeiro dia de disputas, o Brasil faturou três medalhas e um quinto lugar.

Neste sábado, o país será representado por Ketleyn Quadros (57kg), Mariana Barros (63kg), Mariana Silva (63kg), Barbara Timo (70kg), Nádia Merli (70kg) e Eduardo Bettoni (90kg).
Mundial de Ginástica Artística

O sábado será de finais do Mundial de Ginástica Artística, com transmissão do SporTV a partir das 9h30m. Entre os destaques do dia em Antuérpia, na Bélgica, está a presença do brasileiro Arthur Zanetti nas finais das argolas. Diego Hypolito, que garantiu vaga em duas finais, também entra em ação para a disputa no solo. Sérgio Maurício narra, com comentários de Mosiah Rodrigues e Henrique Motta.

Arthur Zanetti Mundial de ginástica na Bélgica (Foto: Ricardo Bufolin / CBG)Brasileiro Arthur Zanetti entra em ação para buscar o ouro inédito no Mundial (Foto: Ricardo Bufolin / CBG)
 
Orlândia e Cascavel disputam vaga
A vaga na semifinal da Liga Futsal estará em jogo quando Orlândia e Cascavel entrarem em quadra no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP), pelas quartas de final. O SporTV mostra ao vivo, a partir das 13h15m, com narração de Júlio Oliveira, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de André Aranha. No primeiro duelo, Cascavel fez o dever de casa e venceu por 4 a 1, no Paraná.

Assim, os paranaenses têm a vantagem do empate no confronto deste sábado. O Orlândia precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Se conseguir, o time paulista passa a ter a vantagem do empate no tempo adicional, por ter melhor campanha na fase anterior.

Último dia do Troféu Chico Piscina
O Troféu Chico Piscina chega ao último dia de disputa, com as eliminatórias e finais da terceira etapa. As finais, a partir das 18h, terão transmissão ao vivo do SporTV 2, com narração de Jorge Vinícius, comentários de Mariana Brochado e reportagem de Felipe Brisolla. O torneio, na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa (SP), reúne nadadores das categorias infantil e juvenil.

Recife recebe Arena Cross
O Arena Cross de Motocross chega à quarta etapa neste sábado e o SporTV 2 transmite as provas do evento ao vivo, partir das 21h, direto do Centro Educacional de Trânsito, em Recife (PE). A narração é de Guto Nejaim, com comentários de Fausto Macieira.

Arena Cross Adam Chatfield Penha (Foto: Luiz Pires/Divulgação Vipcomm)Prova noturna de Motocross tem trasmissão ao vivo a partir das 21h (Foto: Luiz Pires/Divulgação Vipcomm)
 
Maringá encara Campinas na Superliga
O vôlei é destaque no SporTV a partir das 21h30m, quando o Maringá recebe o Campinas, no Ginásio Chico Neto, pela quarta rodada do primeiro turno da Superliga masculina. Eduardo Moreno narra o jogo, com comentários de Carlão e reportagem de Sandro Ivanowski.
Boxe: Miguel Cotto x Delvin Rodriguez

No boxe internacional, a atração do sábado é a luta entre o porto-riquenho Miguel Cottoe o dominicano Delvin Rodriguez, em Orlando, na Florida (EUA). André Azevedo narra o combate no SporTV 2, a partir das 22h30m, com comentários de Daniel Fucs.
 
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/10/sportv-transmite-futebol-ginastica-volei-boxe-e-muito-mais-neste-sabado.html

Nenhum comentário: