sábado, 5 de outubro de 2013

Jogadores do Paraná admitem falta de atenção no gol de cabeça do Avaí

Paulo Sérgio diz que o time tinha uma proposta boa, mas falhou no lance do gol. Moacir cobra recuperação fora de casa

Por Curitiba

A derrota do Paraná por 1 a 0 para o Avaí, na noite desta sexta-feira, foi definida em um lance de bola parada aos 16 minutos do primeiro tempo. Para os jogadores, faltou atenção na marcação em Anderson Uchoa, que subiu sozinho, após cobrança de falta de Marquinhos, e marcou o único gol da partida.

Segundo o atacante Paulo Sérgio, o time tinha uma proposta boa de jogo, mas acabou errando na jogada. Após o gol dos visitantes, o Tricolor não teve forças para empatar e sofreu a segunda derrota na Vila Capanema.

- Tínhamos uma proposta boa de jogo, mas infelizmente em mais um erro nosso, de desatenção, originou o gol deles. Não tivemos força para empatar e agora e trabalhar. Tem que ter os pés no chão e trabalhar.

O volante Moacir lamentou os pontos perdidos na Vila Capanema. Para o jogador, o time está criando pouco e precisa refletir, para voltar a ter um bom futebol e seguir no G-4 da Série B.  nos jogos contra América-RN e Ceará, fora de casa, Moacir disse que o Paraná precisa vencer para recuperar os pontos perdidos em Curitiba.

- Vacilamos os dois jogos. Até criamos, mas estamos criando pouco. Agora é momento de reflexão. Temos duas partidas fora para tentar somar pontos e recuperar o que perdemos em casa.

A partida contra o América-RN está marcada para terça-feira às 21h50m (de Brasília), no Estádio Nazarenão, em Natal.

Paraná x Avaí (Foto: Divulgação/ Site oficial do Paraná)Paraná sofreu a segunda derrota na Vila Capanema (Foto: Divulgação/ Site oficial do Paraná)
 
FONTE:

Nenhum comentário: