sábado, 5 de outubro de 2013

Serena detona Radwanska e decide com Jankovic o WTA de Pequim

Número 1 do mundo não teve trabalho para vencer a polonesa por duplo 6/2 e chegar à decisão pelo décimo título na temporada

Por Pequim, China

tênis serena williams wta de PEquim (Foto: Agência Reuters)Serena vai à final em Pequim (Foto: Agência Reuters)
 
Sem sustos, Serena Williams está em mais uma final na temporada. Na manhã deste sábado, a número 1 do mundo passou facilmente pela polonesa Agnieszka Radwanska (4ª do ranking) por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/2) e, em apenas 1h12m, carimbou passaporte para a decisão do WTA de Pequim, que pode lhe valer o décimo título em 2013.

A adversária na partida decisiva será Jelena Jankovic. 11ª do ranking, a sérvia derrotou mais cedo, de virada, a tcheca Petra Kvitova (7ª) por 2 sets a 1, com parciais de 6/7(7), 6/1 e 6/1, credenciando-se para o duelo final do torneio na China.

O jogo

Disposta a resolver logo a questão, Serena conseguiu uma quebra já no terceiro game e passou a dominar amplamente a adversária. E, precisando de somente 29 minutos, fechou o set inicial em fáceis 6/2, sem qualquer chance para Radwanska.

Como na anterior, a americana quebrou na segunda parcial o serviço da oponente no terceiro game, e novamente tomou conta da quadra. Mais uma vez por 6/2, Serena Williams liquidou também o segundo set, eliminou a polonesa e vai disputar a final do WTA de Pequim.


tênis serena williams wta de PEquim (Foto: Agência Reuters)Serena Williams comemora vitória tranquila e vaga na final (Foto: Agência Reuters)
 
F ONTE:

Nenhum comentário: