Diretor de futebol admitiu que Inter precisou tomar uma atitude séria para o restante da temporada
Marcelo Medeiros justifica saída do treinador
(Foto: Divulgação / AI Internacional)
(Foto: Divulgação / AI Internacional)
Ainda no Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira, o diretor de futebol, Marcelo Medeiros, concedeu uma entrevista coletiva no hotel em que o clube está hospedado. Elogiou o trabalho do treinador e do preparador físico Paulo Paixão – que também foi demitido, assim como a comissão técnica. Entretanto, reconheceu que era preciso uma alteração para tentar reencontrar o caminho das vitórias:
- O futebol tem um preço muito caro, muito alto. Temos que pensar no que é melhor para o clube. Ocorreu uma queda de produção, de qualidade técnica. Em razão dos resultados negativos, destes quatro resultados, o Inter não conta mais com a comissão técnica.
Medeiros confirmou que a decisão só foi tomada após uma reunião para avaliar com o seu colegiado. A conclusão da cúpula colorada era que o Inter precisava de um novo treinador para tentar remobilizar o grupo para o restante do Brasileirão e também na Copa do Brasil.
- O futebol é uma sequência de fatos. É preciso ter consciência de que o trabalho precisa de um novo ânimo. A maneira impôs que a diretoria tomasse essa atitude séria. O Inter ainda tem 13 rodadas no Brasileiro, um jogo fundamental na Copa do Brasil. Com um novo ânimo, para retomar o caminho.
Para o jogo deste domingo contra o Fluminense, o Inter terá um treinador interino. Clemer, que recém foi promovido para o time sub-20, estará à frente do Colorado.
Confira mais notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário