Em vitória na quarta, atacante do Grêmio levou duras entradas de Luiz Alberto e Pedro Botelho, ultrapassando a marca de cem faltas sofridas
Kleber sofre falta do Luiz Alberto na Arena
(Foto: Itamar Aguiar/LL Photo Press, Divulgação)
(Foto: Itamar Aguiar/LL Photo Press, Divulgação)
No segundo tempo do 1 a 0 na Arena, o camisa 30 levou um pisão nas costas do zagueiro. O lateral-esquerdo o chutou na perna direita. Ambos foram expulsos pelo árbitro Wilson Luiz Seneme.
- Eu perdoo. No jogo, o cara está com a cabeça quente e faz coisas que não faria em outra situação. Mas vão ter de pagar. Foram lances de agressão, vão prejudicar o time deles. O STJD vai punir – disse o atacante, que sofreu sete faltas na partida, totalizando 106 na competição, em entrevista à Rádio Bandeirantes, no Rio de Janeiro, antes do treino desta tarde.
Será a partir das 15h30m, na Gávea, que Renato Gaúcho irá comandar o treino antes da partida das 18h30m de sábado. Há uma dúvida: quem será o substituto do suspenso Vargas. Se mantiver o 4-3-3, o treinador deve optar por Paulinho. Saimon, zagueiro, é a alternativa para o retorno do 3-5-2.
Em segundo lugar, com 45 pontos, o Tricolor desafia o Botafogo, o terceiro, com dois pontos a menos. O confronto, portanto, vale a vice-liderança.
Confira as expulsões em lances de Kleber:
Confira mais notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário