Técnico elogia o respeito ao adversário na vitória por 4 a 0 sobre a Macaca
- É o tipo de jogo perigoso, porque o pessoal que não tem jogado quer mostrar. Era para tomar cuidado, porque eles estavam todos descansados. Fizemos um jogo como tinha que ser, com a intensidade que fizemos contra o Coritiba, contra o Vasco, contra o Santos. E, com justiça, conseguimos a vitória.
Cuca sabe que a equipe está em evolução e admitiu que o time está começa a chegar aonde quer.
- É natural. Vai ter um dia que não vamos jogar bem. Na maioria das vezes, nosso time joga bem. Hoje somos os quintos colocados. Se formos fazer uma tabela do returno, estamos em primeiro ou em segundo, atrás do Cruzeiro.
Sem Jô e Júnior César, que receberam o terceiro cartão amarelo, e, provavelmente, sem o zagueiro Réver, Cuca revelou que lançará o jovem Lucas Cândido na lateral esquerda, no próximo domingo, contra o Corinthians, no Independência.
- Até por isso ele entrou. Já pensei nisso, com a entrada do Alecsandro, do Donizete, do Lucas Cândido. Emerson jogou a primeira vez durante toda a partida em casa. Tenho confiança nesse pessoal e já dei uns minutos de jogo para não ser novo no domingo.
Por fim, o treinador não negou que ainda pensa na conquista do título, mesmo a 18 pontos do rival Cruzeiro, que lidera a competição.
- Se você tem a chance de uma coisa, como você pode negar? Vou tentar lutar pelo título.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/10/cuca-aprova-entrega-do-galo-mesmo-diante-do-time-reserva-da-ponte-preta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário