sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dunga admite desconforto e fala em 'tirar forças' para tentar recuperação

Inter sofre a quarta derrota seguida no Brasileirão e cai para 10º na tabela

Por Macaé, RJ

A hora de buscar forças para reverter o momento complicado. Apesar da pressão após a derrota por 3 a 1 para o Vasco, na noite desta quinta-feira - a quarta seguida no Brasileirão -, Dunga mantém o discurso de seguir em busca para recolocar o Inter no caminho das vitórias.
Mesmo em um momento de tensão, o técnico não mudou o tom de voz em resposta alguma na entrevista coletiva concedida no Moacyrzão (ver vídeo ao lado), em Macaé. Admitiu que a fase é delicada, mas garante que seguirá focado no trabalho para encontrar uma solução para o time:
- Está todo mundo chateado com esta situação de quatro derrotas seguidas, não é confortável. Temos que tirar forças para resolver essa situação.

Dunga disse que ainda não tinha reunião marcada com a direção, mas que é algo rotineiro após as partidas. Mesmo com o futuro em xeque e com o desempenho contestado, rechaçou entregar o cargo:

- Após os jogos nos reunimos com o presidente e a diretoria para conversar sobre vários assuntos. É uma prática. Nunca passei por essa situação. É daqui de dentro que precisa sair a solução. O objetivo é trabalhar. Contrato nunca me preocupou. Minha preocupação é somar pontos e voltar a vencer.

Com o resultado, o Inter segue com 34 pontos e ocupa a 10ª posição. Na próxima rodada, o time pega o Fluminense. A partida será disputada no domingo, às 16h, no retorno colorado ao Centenário, em Caxias.

Nenhum comentário: