sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Verdão terá camisa verde e amarela no centenário em alusão à Seleção

Primeiro time a representar por completo o país em 1965, Palmeiras fará homenagem à própria história no ano da Copa do Mundo no Brasil

Por São Paulo


O Palmeiras terá uma novidade em campo já a partir de outubro, durante a Série B do Brasileiro: uma camisa verde e amarela. Primeiro time a representar por completo a Seleção no evento de inauguração do Mineirão, no dia 7 de setembro de 1965, o clube fará uma homenagem a própria história e também ao Brasil, já iniciando as comemorações do centenário alviverde. O slogan da campanha do novo uniforme será: "Pátria amada. Dois amores, uma camisa".

Nova camisa do Palmeiras (Foto: Divulgação)A nova camisa começará a ser usada pelo time a partir do próximo mês (Foto: Divulgação)

Com exceção do escudo do Verdão e dos detalhes do fornecedor de material esportivo, a ideia é usar todas as características da camisa da seleção brasileira. Além de homenagear a própria história, o Palmeiras ainda terá forte apelo de venda com os torcedores por conta da Copa do Mundo no Brasil.

De qualquer forma, os dois primeiros uniformes seguem sendo o verde e o branco, respectivamente. O segundo traz um logo com a inscrição "99 anos", em homenagem ao aniversário completado em agosto deste ano.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/09/verdao-tera-camisa-verde-e-amarela-no-centenario-em-alusao-selecao.html

Nenhum comentário: