sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Balotelli cita perseguição na Inglaterra e diz que Azzurra é o seu 'orgulho'

Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', atacante fala sobre a boa relação que tem com sua namorada, Fanny Neguesha: 'Estou sereno e tranquilo'

Por Milão, Itália


Balotelli milan perde pênalti Napoli (Foto: Agência Reuters)Mario Balotelli: 'Escapei da Premier League' (Foto: Reuters)

Novamente sob críticas, dessa vez por conta da expulsão diante do Napoli, Mario Balotelli não esquece o período em que era notícia nos tabloides ingleses quase todos os dias. Em entrevista à "Gazzetta dello Sport", ao falar sobre sua vida no futebol italiano, o atacante afirmou que passava por perseguição da imprensa na Inglaterra e que se sente mais à vontade em Milão.

- Estou contente por ter voltado à Itália. Escapei da Premier League, onde era perseguido pelos jornais. Aqui não é muito diferente, mas estou contente por representar o Milan, o clube pelo que torço desde criança. E também a seleção italiana. Aquela camisa azul é meu orgulho. Sinto-me realizado por isso - declarou.

Tentando esquecer o pênalti perdido contra os napolitanos, Balotelli afirmou que não vê o Milan inferior a nenhuma equipe do Campeonato Italiano e deu um conselho ao companheiro de ataque El Shaarawy.

- Para começar, devia cortar aqueles cabelos. Não estou brincando. Stephan só deve ganhar mais confiança nele mesmo. Tem grandes qualidades que todos já puderam ver. Neste verão ele começou bem com um gol muito importante diante do PSV.

Família e Fanny Neguesha
Famoso também pelos diversos episódios envolvendo suas namoradas, Balotelli hoje se mostra estável ao lado de Fanny Neguesha. E o atacante afirmou que realmente vive um momento mais tranquilo desde que passou a namorar a modelo.

- Tento falar o menos possível de futebol. Quando volto para a casa dos meus pais, minha mãe quer falar de certos assuntos e eu peço a ela para evitar. Não me quero estressar. Tenho a sorte de ter dois pais fantásticos, e uma namorada também. Atrás de um grande homem, está uma grande mulher. E com Fanny estou sereno e tranquilo.

Nenhum comentário: