sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Contrato com Corinthians impede que Willian Arão jogue no domingo

Volante está emprestado pelo Timão à Portuguesa até o fim do Brasileirão; equipes se enfrentam em Campo Grande

Por São Paulo


Willian Arão já vestiu a camisa da Portuguesa (Foto: Divulgação/Portuguesa)Willian Arão não poderá jogar neste domingo (Foto: Divulgação/Portuguesa)

Além os titulares Luis Ricardo (suspenso pelo terceiro amarelo) e Diogo (operado de hérnia e apendicite), a Portuguesa também não poderá contar com o volante Willian Arão, que tem sido reserva na equipe de Guto Ferreira, para a partida contra o Corinthians, no domingo, às 16h (horário de Brasília).
O atleta tem contrato com o Timão e está emprestado à Lusa até o fim do Brasileirão deste ano. Uma cláusula contratual não permite que Arão enfrente o ex-clube. A dupla de volantes deve continuar sendo Ferdinando e Bruno Henrique. Nesta partida, o auxilar Alexandre Faganello comandará a equipe rubroverde, já que Guto Ferreira está suspenso por dois jogos pelo STJD.
Willian Arão, de 21 anos, foi revelado pelo São Paulo e chegou ao Corinthians em 2011. Sem espaço no time de Tite, o jogador foi para a Lusa há pouco menos de dois meses.

A partida será no estádio Morenão, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A Portuguesa, atual 14ª colocada, com 28 pontos, deve começar formada por Lauro; Correa, Valdomiro, Moisés Moura e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Souza e Moisés; Gilberto e Bergson.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/09/contrato-com-corinthians-impede-que-willian-arao-jogue-no-domingo.html

Nenhum comentário: