sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vagner Mancini admite vantagem do Atlético-PR, mas alerta: 'Nada definido'

Após 1 a 1 em Novo Hamburgo, Furacão avança na Copa do Brasil se empatar sem gols. Jogo de volta, porém, será apenas no dia 23 de outubro

Por Direto de Novo Hamburgo


O Atlético-PR está em vantagem na disputa com o Internacional por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Uma ligeira vantagem, diga-se. Agora, o Furacão avança na competição se vencer ou empatar sem gols no jogo de volta, marcado para o dia 23 de outubro, na Vila Capanema. A vantagem, porém, é relativa. O técnico Vagner Mancini avalia que ela não representa muito principalmente pela qualidade do Colorado:

- Pelo empate com gols, a gente leva uma pequena vantagem, mas que não representa muito dentro de campo porque, do outro lado, é o Internacional. O fundamental é que todos entendam que vão ser jogos decisivos (...). O mais importante é a gente saber que não está nada definido, né? O Inter tem um elenco de muita qualidade, que vai nos incomodar também lá em Curitiba. O Atlético fez um bom jogo aqui, como o Inter pode fazer lá. Certamente, as equipes que passarem (para as semifinais), será com muito suor - falou o técnico após o 1 a 1 em Novo Hamburgo.

Vagner Mancini, técnico do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)Técnico comemora 'pequena vantagem' (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)

Contra o Inter, o Furacão saiu na frente com um gol do meia Paulo Baier ainda no primeiro tempo, mas levou o empate com o atacante Otávio já no final do jogo. Vagner Mancini falou que o equilíbrio da partida de ida deve ser o mesmo no jogo de Curitiba.

- A gente sabia que, para levar a vitória, a gente teria que depositar em campo o máximo de todos nós. A equipe fez isso no início. Mas o Inter melhorou no jogo, naturalmente, e se lançou mais à frente, arriscou mais, mas não teve tantas oportunidades. Teve uma bola que bateu na trave e que o Weverton fez a defesa, além de um chute do Caio. São lances que vão acontecer. O jogo em Curitiba também vai ser nesse naipe - completou.
Antes da partida de volta, porém, o Atlético-PR fará sete jogos pelo Brasileirão. O primeiro é contra o Vitória, às 18h30m (horário de Brasília) de domingo, na Vila Capanema.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/09/vagner-mancini-admite-vantagem-do-atletico-pr-mas-alerta-nada-definido.html

Nenhum comentário: