sábado, 3 de agosto de 2013

Após empate, Anderson Marques lamenta 'gol contra de costas'

Zagueiro marcava Fábio Júnior quando, em cruzamento de Danilo, desviou o curso da bola com as costas, enganando Fernando Henrique

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE

Foi um lance de azar aos 37 minutos do segundo tempo. Em cruzamento na área, Anderson Marques marcava o atacante Fábio Júnior. A bola, lançada por Danilo, bateu nas costas do zagueiro e enganou o goleiro Fernando Henrique, que nada pode fazer. Gol que deu o empate ao América-MG, contra o Ceará, nesta sexta-feira (2), no Independência, em Minas Gerais.

- A bola pegou nas minhas costas, não pude fazer nada, infelizmente - declarou o beque alvinegro.

jogo América-MG e Ceará (Foto: Fernando Martins y Miguel) 
América-MG e Ceará ficaram no empate em 2 a 2, no Independência (Foto: Fernando Martins y Miguel)
 
O 'gol contra de costas' rendeu apenas um ponto ao Vovô, que conseguiu virar o placar. Com o resultado, o Ceará chega a 11ª posição na tabela de classificação. Para o meia Ricardinho, o esforço da equipe durante todo o jogo foi essencial para buscar um ponto fora de casa.
- Tínhamos que acreditar. Botamos a bola no chão, procuramos rodar bem a bola. Todo mundo estava cansado, mas correu bastante o jogo todo - analisou.

O Ceará agora volta a campo somente na terça-feira (6), na Arena Castelão, contra o América-RN. A partida está marcada para 19h30.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2013/08/apos-empate-anderson-marques-lamenta-gol-contra-de-costas.html

Nenhum comentário: