sábado, 3 de agosto de 2013

Tenista acerta bolada em juiz de linha e acaba desclassificada em Washington

A russa Olga Puchkova está fora da competição por conduta antidesportiva

Por GLOBOESPORTE.COM Washington, EUA

Olga Puchkova tênis reclamação (Foto: AFP) 
Olga Puchkova acerta bolada em juiz de linha e acaba desclasssificada (Foto: AFP)
 
A tenista Olga Puchkova teve seu dia de fúria na última quinta-feira durante a partida contra Paula Ormaechea pelo WTA de Washington, nos Estados Unidos. Irritada porque perdia o set decisivo por 4/1, a russa número 88 do mundo acertou uma bolada em um dos juízes de linha e foi desclassificada da competição por apresentar conduta antidesportiva. Ela havia vencido o primeiro set por 6/3 e perdido o segundo pelo mesmo placar.

Após o golpe, o fiscal de linha levou a mão na perna esquerda e precisou de atendimento médico. Em seguida, o juiz da partida desclassificou Puchkova e deu a vitória para a argentina Ormaechea, 79ª do ranking, que foi às quartas de final da competição.

VÍDEO: Assista à bolada de Olga Puchkova em um dos juízes de linha em Washington

Após o incidente, a russa se desculpou oficialmente pelo ocorrido e afirmou que não conseguiu ver o trajeto da bolinha. Apesar de a justificativa ter sido aceita pela supervisão da WTA, Puchkova foi mesmo desclassificada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/08/tenista-acerta-bola-na-cara-do-juiz-e-acaba-desclassificada-em-washington.html

Nenhum comentário: