Spencer Lee e preparador físico Eduardo Rodrigues falam da importância do período preparatório, enquanto aguardam datas do Mineiro e Superliga
- Tivemos recentemente em São Paulo representando São Carlos nos Jogos Regionais. Fomos com uma equipe totalmente desfigurada. Foi um momento de sacrifício, as meninas mudaram de posição e elas não tiveram culpa. O resultado não foi o que nós esperávamos, mas serviu como aprendizado e amadurecimento – disse Spence Lee.
Elenco do Praia Clube continua com trabalhos físicos e técnicos, após competição em São Paulo (Foto: Gullit Pacielle)
Para o preparador físico Eduardo Rodrigues, os jogos em São Paulo serviram de motivação.- Foi uma boa competição porque as atletas estavam só treinando e isso desmotiva um pouco. A competição dá um ânimo, as meninas passam a se conhecer mais, se entrosam e isso para o grupo de atletas é extremamente importante – afirmou.
A cubana Herrera ainda continua alternando os trabalhos fisioterápicos com a parte física. De acordo com Eduardo Rodrigues, a atleta não sente dores no joelho e realiza, sem dificuldades, as atividades estabelecidas pela comissão técnica.
Verba
Para a temporada 2013/14, o Praia Clube contará com quatro patrocinadores. No campeonato passado, o time tinha apenas um parceiro. O fato de ter terminando a Superliga2013/13 na quinta colocação aumentou a procura das empresas para estampar a marca no uniforme do time praiano.
- Estamos com um grande elenco e três novos patrocinadores nos procuraram. Como muitos jogos são televisionados pelo SporTV e pela Globo, isso atrai as empresas – disse o gerente de esporte Praia, André Lelis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário