Treinador se anima com ‘coragem e pressão’ do Criciúma diante do Vasco, mas alerta que equipe não entrou ligada no começo da partida
- Infelizmente não conseguimos o resultado, que é o que mais nos interessava. Mas falei aos jogadores, e estava todo mundo muito abatido no vestiário, que pelo menos mostramos coragem, a gente jogou, pressionou. Saímos de um resultado adverso e fomos buscar o empate. Tomamos o gol em seguida e tivemos chance de marcar com o Cassiano, cara a cara com o goleiro. Pelo menos jogamos e temos que cobrar umas coisas que erramos na bola parada, Mas tivemos muita coisa boa também - avaliou o treinador do Criciúma.
De acordo com o treinador, se o Criciúma estivesse um pouco mais ligado no início do confronto, poderia ter minimizado as faltas próximas da grande área. Numa delas, Juninho Pernambucano abriu o placar, contando com a falha de Bruno. Vadão reconhece os erros, e assegurou que serão verificados.
saiba mais
- O Vasco entrou melhor no jogo. Nós, contra o Grêmio, entramos
melhores. A gente preparou tudo para não receber pressão. Eles não
criaram grandes chances, mas tiveram algum volume dentro do nosso campo.
Surgiu uma falta e eles fizeram o gol cedo. Óbvio que a gente cometeu
erros. Não seria nem por displicência, mas não estávamos tão atentos
como deveríamos, e permitimos que eles estivessem dentro do nosso campo.
Isso custou caro porque tomamos o gol. Poderíamos ter passado os
primeiros 10 minutos sem tomar o gol. Mas sofremos e tivemos que correr o
tempo todo.O Criciúma terminou o sábado ainda na 12ª colocação, com 10 pontos. O time vai tentar a primeira vitória fora de casa na quarta-feira, diante da Portuguesa. O confronto está marcado para as 19h30m, no Canindé.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/07/vadao-nao-se-aborrece-com-derrota-tivemos-muita-coisa-boa-tambem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário