Atacante, que disputa vaga com outros quatro jogadores, faz um gol nos 3 a 2 contra a Portuguesa. Técnico elogia ele. 'Veio para ajudar muito', diz
- Fui feliz por ter entrado e ajudado. Estou muito feliz, muito à vontade. Mas o mais importante é a vitória. Isso faz com que a confiança de todo mundo aumente a cada jogo - falou o jogador em entrevista à rádio oficial do clube após o jogo.
Com o gol, o atacante ganhou pontos com Vagner Mancini, que tem testado jogadores em busca da dupla de ataque ideal. Além de Dellatorre, o técnico já escalou Ederson e Marcão ao lado de Marcelo. Ele também tem Pedro Gusmão como opção. O comandante rubro-negro elogiou Dellatorre, mas reconheceu que ele precisa melhorar, principalmente na questão física:
- O atleta que entrou no último jogo. Hoje, jogou menos. Mas é um atleta diferente, de muita movimentação, veloz também. O Atlético ganhou um atacante. Falta muito, até pela inatividade que ele vinha. Mas não tenho dúvida ao afirmar que o Dellatorre veio para ajudar muito - comentou o técnico do Furacão, também em entrevista à rádio oficial.
Dellatorre comemora primeiro gol pelo Furacão (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/07/dellatorre-marca-primeiro-gol-e-ganha-pontos-com-o-tecnico-vagner-mancini.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário