domingo, 28 de julho de 2013

Torcida pede a saída de Pimenta, que afirma: 'Futebol sempre tem pressão'

Torcedores vaiam técnico na saída de campo e exigem mudanças. Ele não se incomoda e diz que vinha sendo criticado mesmo com time vencendo

Por Sergio Gandolphi São Paulo

A derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, neste sábado, no Canindé, irritou a torcida da Portuguesa. Antes mesmo de o jogo chegar ao fim, os torcedores começaram o coro na arquibancada contra a diretoria e exigindo a saída do técnico Edson Pimenta. Assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima.

A Lusa não está bem no Brasileirão, após nove rodadas. Só venceu uma vez até aqui e ocupa a penúltima posição, com sete pontos, à frente apenas do Náutico. Neste sábado, nova derrota e situação cada vez mais difícil.

- Entendo as vaias da torcida. Ela vem para o estádio, paga ingresso e tem direito de cobrar. Estou acostumado com esse tipo de pressão. No futebol, é a coisa mais normal que tem. Quando estávamos vencendo, no intervalo, já deixamos o campo sob vaias - comentou Edson Pimenta.

Durante a entrevista coletiva do treinador, o filho dele, Renato, discutiu com um repórter de uma rádio paulista, que acompanha o dia a dia da Portuguesa, e fez com que o técnico paralisasse uma resposta. Na sequência, o jornalista deixou a sala de imprensa e a entrevista transcorreu por mais alguns minutos.

Viaturas da Polícia Militar fizeram a segurança dos jogadores na saída do Canindé neste sábado. O clima não é bom também entre jogadores e torcedores.

Edson pimenta portuguesa corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Pimenta não se incomoda com as vaias. 'Normal no futebol' (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/07/torcida-pede-saida-de-pimenta-que-afirma-futebol-sempre-tem-pressao.html

Nenhum comentário: