domingo, 28 de julho de 2013

Léo lamenta erro em saída de bola do Santos: 'Bola estava no nosso pé'

Lateral-esquerdo aponta bobeada do Peixe para explicar derrota e já quer time focado no amistoso contra Barcelona e no clássico contra Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas (SP)

O lateral-esquerdo Léo lamentou o erro na saída de bola do Santos, que originou o primeiro e único gol do jogo contra a Ponte Preta, na derrota por 1 a 0, na noite deste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos da partida acima). No lance, o goleiro Aranha repôs a bola rapidamente, lançando com as mãos, mas Giva perdeu a dividida com Diego Sacoman, que lançou Rildo. Na sequência da jogada, o atacante da Macaca driblou Edu Dracena e marcou o gol que definiu o confronto.

- A bola estava no nosso pé e nós erramos. Futebol é assim. Se ninguém erra, seria 0 a 0. É questão de detalhe. Nós pecamos e perdemos o jogo – afirmou o camisa 3.
 

Sem conseguir entrar no G-4, que era o principal objetivo do Peixe neste momento, o time do técnico Claudinei Oliveira vai ‘folgar’ por duas rodadas no Brasileirão, por conta do amistoso contra o Barcelona, sexta-feira, na Espanha.

- Isso já tinha sido avisado. Agora, não podemos reclamar muito. Não queríamos perder, mas agora é viajar e jogar contra o Barcelona. Depois, voltar e jogar o clássico (contra o Corinthians, no dia 7 de agosto, pela 12ª rodada do Brasileirão). Vai ser complicado, mas vamos lá jogar – afirmou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/07/leo-lamenta-erro-em-saida-de-bola-do-santos-bola-estava-no-nosso-pe.html

Nenhum comentário: