domingo, 28 de julho de 2013

Paulo Baier joga 90 minutos e festeja sequência como titular: 'Feliz da vida'

Jogador de 38 anos é titular pelo terceiro jogo seguido e só é substituído nos acréscimos da etapa final. 'É uma vitória para pegar confiança', diz

Por Fernando Freire Curitiba

O meia Paulo Baier era dúvida para a partida contra a Portuguesa. Por ter sido titular nos dois jogos anteriores, contra Corinthians e Paysandu, ele poderia começar o jogo deste sábado no banco de reservas. O jogador de 38 anos, porém, foi escalado como titular. E apareceu em momentos decisivos da vitória por 3 a 2, na noite deste sábado, no Canindé. Primeiro, cobrou escanteio que resultou no gol do zagueiro Manoel. Depois, mandou para o fundo das redes para confirmar o terceiro gol - atribuido para o lateral-direito Léo.

O maestro rubro-negro só foi substituído nos acréscimos do segundo tempo. Aos 49 minutos, foi substituído pelo lateral-direito Léo. Depois, na saída do campo, Paulo Baier comemorou a sequência de três partidas como titular - número inédito na temporada - e festejou, principalmente, o resultado.

- É uma vitória para pegar confiança, principalmente para os jogadores que estão entrando no time agora, como é meu caso. Estou feliz da vida. Feliz por ter conseguido a vitória, feliz pelo meu rendimento. Consegui dar um ritmo legal para a equipe. Lógico que pode melhor. Mas tudo é questão de confiança. Com as vitórias, vamos conseguindo - falou para a rádio oficial do clube.

Meia Paulo Baier, do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira) 
Meia Paulo Baier joga mais de 90 minutos contra a Lusa (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
 
Com o resultado, o Furacão deixou a zona de rebaixamento. Antes da conclusão da rodada, é o 14° colocado, com nove pontos. O próximo compromisso do time paranaense é contra o Atlético-MG. O duelo está marcado para 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena Independência. Para essa partida, o meia Paulo Baier é dúvida. Por ter sido titular em três jogos seguidos, ele pode ser poupado da viagem para Belo Horizonte.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/07/paulo-baier-joga-90-minutos-e-festeja-sequencia-como-titular-feliz-da-vida.html

Nenhum comentário: