domingo, 28 de julho de 2013

Grêmio deve se afirmar sobre o Flu em casa, acredita Raphael Rezende

Comentarista do SporTV cita a vitória sobre o Botafogo, na Arena, e vê tendência de vitória do Tricolor. Edinho aposta em sucesso de Renato

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Para o duelo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, o Grêmio deve se afirmar e vencer a partida, na opinião do comentarista Raphael Rezende. O jornalista lembrou a vitória sobre o vice-líder Botafogo, pela sétima rodada, e crê que, como vive má fase, a equipe das Laranjeiras deve oferecer menos resistência aos donos da casa.

- O Grêmio não fez um bom jogo contra o Botafogo, mas se afirmou. Contra o Criciúma, o Renato errou na escalação. Ele não levou o Riveros, um jogador mais experiente e que lembra mais o Souza, o titular da posição. Desta vez, o Renato mexe menos no time. Se o Grêmio se afirmou contra o Botafogo, que vive bom momento e fez um bom jogo, a tendência é que se afirme também contra o Fluminense - afirmou o comentarista, durante o "Troca de Passes".

Vargas, Grêmio x Botafogo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) 
Com dois gols de Vargas, Grêmio venceu o Botaogo na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
 
O comentarista Edinho elogiou o técnico Renato Gaúcho. Na sua opinião, o treinador poderá conduzir o Grêmio a uma grande campanha neste Brasileirão.

- O Renato, pelo treinador que é, vai conseguir montar este time do Grêmio. Apesar de ter ficado muito tempo parado, acredito que vai ter sucesso, pela identificação que tem com esse time do Grêmio.

Sobre o Fluminense, Edinho acredita que as atuações do Tricolor carioca estão acima das de 2012, quando a equipe foi campeã brasileira. No entanto, os resultados não estão aparecendo e o técnico Abel Braga precisa fazer mudanças.

- O Abel está dizendo que vai mudar. O Fluminense já tem cinco derrotas, o mesmo número do campeonato inteiro no passado. Tem que mudar agora. No ano passado, a equipe sempre jogava no contra-ataque, no erro do adversário. Neste ano, mudou um pouco de postura, está jogando melhor, mas os resultados não estão aparecendo.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2013/07/gremio-deve-se-afirmar-sobre-o-flu-em-casa-acredita-raphael-rezende.html

Nenhum comentário: