domingo, 28 de julho de 2013

Claudinei lamenta derrota para Ponte e diz que mais justo seria um empate

Técnico lamenta deixar de somar pontos que poderiam servir como gordura na parte final do Brasileiro, mas afirma que Peixe foi brioso e lutou até o fim

Por Murilo Borges Campinas (SP)

O técnico Claudinei Oliveira saiu chateado do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A bronca não foi pela atuação dos seus jogadores na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite deste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos no vídeo acima). Para o comandante, o principal problema foi que o Santos deixou de somar pontos importantes, que poderiam ajudar o time no futuro da competição.

- Atrapalha é que você não pontua. Conversamos antes do jogo a respeito disso, que era importante para ter uma gordura mais para frente se precisasse queimar. Mas Brasileirão tem jogos difíceis. A torcida saiu chateada, mas viu um time que lutou até o final. Vínhamos em uma sequência boa, de três vitórias, quase vencemos o Coritiba, levamos o gol no fim, e ganhamos em Catalão. Infelizmente, não vencemos a Ponte – afirmou.
 

Após a partida, Claudinei disse que o confronto foi equilibrado e que o resultado mais justo seria um empate. Para o santista, o gol da Macaca saiu em um lance isolado, em que a zaga do Santos perdeu a posse de bola quando tentava sair para o jogo.

- Foi um primeiro tempo igual, em que as duas equipes tiveram chance. No segundo, tomamos um gol fortuito. Não pela finalização, que o Rildo pegou muito bem na bola, mas pelo início da jogada. Estávamos saindo para o contra-ataque. Foi mérito dele, mas um lance fortuito. Depois, saímos para o jogo. A Ponte se fechou. Então procuramos sair de todas as maneiras. A entrada do Cicinho melhorou, tivemos várias jogadas pela direita, mas infelizmente não fizemos o gol. Não faltou luta ou empenho. Acredito que o mais justo seria o empate - afirmou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/07/claudinei-lamenta-derrota-para-ponte-e-diz-que-mais-justo-seria-um-empate.html

Nenhum comentário: