segunda-feira, 8 de julho de 2013

Com trajes de gala, Murray e Bartoli festejam títulos de Wimbledon

Britânico e francesa, que surpreendeu com um vestido curto e sapatos de salto alto, compareceram ao jantar de comemoração do Grand Slam em Londres

Por SporTV.com Londres
 
Depois do título, a festa. Na noite de domingo, em Londres, Andy Murray e Marion Bartoli compareceram ao jantar de comemoração das conquistas de Wimbledon. Com festa, britânico e francesa celebraram suas vitórias com roupas de gala em um hotel na capital inglesa.
 
Murray conquistou o título ao vencer Novak Djokovic por incontestáveis 3 sets a 0, neste domingo. No sábado, a francesa, que surpreendeu ao usar um vestido curto e sapatos de salto alto, levou o primeiro título de Grand Slam ao vencer Sabine Lisicki também em sets diretos.

Marion Bartoli Andy Murray Wimbledon tênis (Foto: Getty Images)Marion Bartoli e Andy Murray comemoram títulos em Londres (Foto: Getty Images)
 
Marion Bartoli campeã Wimbledon tênis (Foto: Getty Images)Marion Bartoli surpeendeu e foi ao jantar com vestido curto e sapatos de salto alto (Foto: Getty Images)
  
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2013/07/com-roupas-de-gala-murray-e-bartoli-festejam-titulos-de-wimbledon.html

Nenhum comentário: