segunda-feira, 8 de julho de 2013

Agente de Anderson, sobre postura: 'Pode ter ido longe demais desta vez'

Ed Soares diz que Spider 'tem tendência a andar na corda bamba' quando se trata de correr riscos. Para ele, luta que faz sentido agora é a revanche

Por Rio de Janeiro


Apesar de dizer que deu seu máximo contra Chris Weidman e que as provocações dentro do octógono fazem parte de seu estilo de luta, Anderson Silva foi muito criticado por conta da postura diante do americano. Nesta segunda-feira, Ed Soares, um dos empresários do Spider, admitiu que o agora ex-campeão dos médios pode ter passado dos limites:

- O Anderson foi lá e ficou zombando dele (Weidman), fazendo certas coisas que faz de vez em quando. Há uma possibilidade de que ele tenha levado isso longe demais desta vez. E ele não foi capaz de sair com a vitória, infelizmente - disse ao podcast "MMA Hour".

O agente disse que Anderson realmente costuma "andar na corda bamba" quando se trata de correr riscos, mas defendeu que esse é um dos motivos pelos quais as pessoas querem assistir às suas lutas.

- Você se move para a esquerda quando deveria ter se movido para a direita, e sua noite pode acabar. Infelizmente, Anderson tem uma tendência a andar na corda bamba em relação a correr riscos. Isso é parte da razão pela qual as pessoas gostam de vê-lo lutar, porque ele corre esse tipo de risco. Infelizmente, no sábado à noite, não aconteceu da maneira dele.

Anderson Silva x Chris Weidman UFC 162 (Foto: Getty Images)Anderson Silva coloca as mãos na cintura e provoca Chris Weidman no UFC 162 (Foto: Getty Images)
 
Sobre o futuro de Anderson Silva, Ed Soares afirmou que a luta que faz mais sentido neste momento é a revanche contra Chris Weidman, mas antes disso quer dar tempo ao brasileiro:

- Nós vamos ter que sentar e deixar a poeira baixar. Que outra luta faz sentido senão a revanche? Agora essa é a última coisa em nossas mentes. O que eu quero ver é o Anderson com sua família, saindo com as pessoas que incondicionalmente se preocupam com ele, sendo campeão ou não, ganhando ou perdendo, nocauteando ou sendo nocauteado. Ele só precisa estar junto dessas, juntar seus pensamentos e definir qual será seu próximo passo.

banner matéria mma ufc (Foto: Reprodução)
 
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/agente-de-anderson-sobre-postura-pode-ter-ido-longe-demais-desta-vez.html


Nenhum comentário: