segunda-feira, 8 de julho de 2013

Estreante Elias anima Oswaldo de Oliveira: 'Vai ser muito útil'

Atacante entra durante o segundo tempo do clássico, tem boa participação e por pouco não faz um gol

Por Fred Huber São Lourenço da Mata, PE
 


A vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Fluminense, nesse domingo, na Arena Pernambuco, marcou a estreia do atacante Elias com a camisa do Botafogo. E ele, que já vinha recebendo elogios do técnico Oswaldo de Oliveira por causa de seu desempenho nos treinos, parece ter sido aprovado novamente. O jogador entrou durante o segundo tempo, participou do lance do gol de Seedorf e por pouco não fez o seu em um chute cruzado que passou rente à trave de Diego Cavalieri.

Oswaldo acredita que Elias, contratado após se destacar no Carioca pelo Resende, está se adaptando rapidamente e vai ser útil ao time.

- Ele fez uma boa estreia. Tem qualidade e está se adaptando ao Botafogo, se adaptando a uma grande equipe. A convivência tem feito ele crescer. Vai ser muito útil.

Desde que cheguei, falei com o professor que eu jogaria da forma que ele precisasse. Joguei centralizado, como ele pediu"
Elias
O atacante comentou sua atuação ainda na saída de campo e se mostrou satisfeito:

- Estou muito feliz de poder estar ajudando os companheiros já na estreia. Tive uma oportunidade, não entrou, mas agora é pensar no próximo jogo. Desde que cheguei, falei com o professor que eu jogaria da forma que ele precisasse. Joguei centralizado, como ele pediu.

Líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos em seis rodadas, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/estreante-elias-anima-oswaldo-de-oliveira-vai-ser-muito-util.html

Nenhum comentário: