segunda-feira, 8 de julho de 2013

Campeão de Wimbledon repete 2012 e 'foge' de casamento mais uma vez

Assim como quando perdeu para Federer, Murray 'se esquiva' sobre formalização de união com Kim Sears, que assistiu à vitória sobre Djokovic

Por GLOBOESPORTE.COM Londres


Para o bem ou para o mal, sempre que o britânico Andy Murray encara um desafio, Kim Sears está nas arquibancadas. Em Wimbledon, onde o número 2 do mundo sagrou-se campeão neste fim de semana, não foi diferente. Mas parece que, mesmo assim, a loira terá que esperar um pouco mais para subir ao altar e ouvir um "sim" do tenista. Depois de sua vitória sobre Novak Djokovic, por 3 sets a 0 (6/4, 7/5 e 6/4), ele foi bombardeado por perguntar dos jornalistas. Questionado sobre a possibilidade de formalizar a união de sete anos com a namorada, ele se esquivou.

- Não... Ainda não pensei nisso - respondeu ao "Daily Mail" após uma longa pausa.
No ano passado, Murray também se esquivou em relação a um possível casamento.

- Não tenho planos de me casar agora. Eu ainda estou jovem, mas vamos ver.

tênis kim sears wimbledon (Foto: Agência Reuters)Kim Sears aparece torcendo para o amado em Wimbledon (Foto: Agência Reuters)
 
Neste domingo, assim que o amado saiu vitorioso, ela levou as mãos ao rosto e balbuciou a expressão: "Oh, meu Deus...". Minutos antes, ela disse: "Eu não acredito", como reação a um ponto vital de Murray. A loira de 25 anos usava um vestido verde de £ 925 (R$ 3,1 mil) assinado pela ex-Spice Girl e esposa do ex-jogador David Beckham, Victoria.

De acordo com a imprensa britânica, tanto Murray quanto o casal Beckham têm suas carreiras gerenciadas pela Simon Fuller's XIX Entertainment, o que levantou a possibilidade do presente ter sido usado por Kim Sears como forma de publicidade gratuita para a estilista. No ano passado, ela apareceu na final de Wimbledon, quando o amado perdeu para Roger Federer, usando óculos escuros da coleção de Victoria Beckham.

Quando conheceu Murray atráves de seu pai, Nigel, que é o principal treinador do tênis feminino no Reino Unido, Miss Sears ainda era uma adolescente. Eles foram apresentados em um torneio nos Estados Unidos, e o tenista a presenteou com flores. Os dois foram morar juntos em 2009 após uma breve pausa no relacionamento.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/07/campeao-de-wimbledon-repete-2012-e-foge-de-casamento-mais-uma-vez.html

Nenhum comentário: