segunda-feira, 1 de abril de 2013

Top 5: do funk de Naldo ao pop de Rihanna, as preferidas de Jaqueline


Líder das comemorações musicais do Osasco, Jaqueline apresenta as músicas que têm feito sua cabeça antes da final da Superliga, contra o Rio

Por João Gabriel Rodrigues Osasco, SP


 Nas comemorações da conquista da Superliga, no ano passado, era Jaqueline quem liderava a festa. À frente das companheiras do Osasco, a ponteira comandava os passos do hit “Tchu, Tcha” ainda em quadra. O gesto se repetiu algumas vezes. Fanática por música, a jogadora costuma animar as concentrações da equipe com sua seleção de sucessos. Às vésperas da final da Superliga, contra o Rio de Janeiro, no próximo domingo, Jaqueline escolheu as cinco músicas que têm feito sua cabeça nos últimos tempos (confira no vídeo acima).

Na final, Jaqueline tentará guiar o Osasco a mais um título em uma temporada praticamente perfeita. Campeãs na última Superliga, do Paulista e do Mundial de Doha, as jogadoras encaram a nona decisão seguida contra o Rio de Janeiro, no próximo domingo, às 10h, no ginásio do Ibirapuera. A TV Globo transmite a partida, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

Jaqueline comemoração Osasco (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)Jaqueline costuma comandar as comemorações do Osasco (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)

1) “Diamonds”, Rihanna

Musical  Rihanna (Foto: Agência Getty Images)Rihanna é uma das preferidas de Jaqueline (Foto: Agência Getty Images)

A balada com toques de música eletrônica da cantora de Barbados é uma das preferidas de Jaqueline. O clima romântico da canção, que tem versos como "Quando você me segura, estou viva", conquistou a ponteira.

- É uma música romântica, tem uma batidinha legal. Eu gosto bastante – explicou a musa de Osasco.
 

2) “Amor de Chocolate”, Naldo

Grande sucesso das pistas brasileiras, o funk de Naldo também está na lista de Jaqueline. Fã do ritmo carioca, a ponteira até ensaia os passos da coreografia na hora de cantar o refrão.

- É um funk gostoso, tem a batida carioca. Eu sempre gostei de funk e essa música é muito boa.

Musical  Naldo (Foto: Reprodução / Facebook)Funk de Naldo é um dos preferidos de Jaqueline (Foto: Reprodução / Facebook)

3) “Locked out of Heaven”, Bruno Mars

Musical  Bruno Mars (Foto: Agência Getty Images)Bruno Mars tambéms está na seleção da
jogadora (Foto: Agência Getty Images)

O hit de Bruno Mars é sucesso em quase todo o mundo. Com um ritmo acelerado, a música também entrou na lista de preferidas da jogadora do Osasco. Ela só se enrolou na hora de dizer o nome da canção...

- Eu gosto dessa aqui também (mostrando o celular). Não sei o nome, não sei falar o nome, mas é do Bruno Mars (risos). É uma batida meio antiga e, para dançar com a galera, é bem legal.

4) “One More Night”, Maroon 5
O pop com toques de R&B do grupo californiano é mais uma das preferidas de Jaqueline. A ponteira diz que o som comprova o quanto é eclética na hora de ouvir suas músicas.

- É diferente, eu sou bastante eclética. Gosto de músicas bem diferenciadas, de qualquer ritmo, músicas internacionais. Enfim, eu gosto porque gosto (risos).

Musical  maroon 5 (Foto: Agência Getty Images)Pop Rock do Maroon 5 é outra pedida frequente de Jaqueline (Foto: Agência Getty Images)

5) “Louca, louquinha”, João Lucas e Marcelo
O sertanejo é um dos estilos preferidos de Jaqueline. Não poderia faltar, então, um sucesso representante na lista. A versão da dupla João Lucas e Marcelo para o funk do Mc K9 é uma das músicas que a jogadora mais escuta. A ponteira arrisca até a coreografia.

- Eu gosto muito porque juntou funk e sertanejo. E ficou muito legal – brincou a jogadora, ensaiando alguns passos e cantando o sucesso das baladas sertanejas.

Musical  joão lucas e marcelo (Foto: Reprodução / Facebook)Sucesso de João Lucas e Marcelo está na lista de Jaque (Foto: Reprodução / Facebook)

FONTE:

Nenhum comentário: