segunda-feira, 1 de abril de 2013

Após fazer as pazes com a torcida, Neymar agradece apoio em Bauru


Destaque na vitória contra o Oeste, craque santista foi o centro das atenções da partida e esteve na mira dos flashes vindos das arquibancadas

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

Neymar Oeste 2009 Instagram Estreia (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar relembrou estreia contra o Oeste, em 2009 (Foto: Reprodução / Instagram)

A equipe do Oeste parece só trazer boas recordações a Neymar. O atacante do Santos e da seleção brasileira fez sua estreia entre os profissionais do Alvinegro Praiano contra a equipe de Itápolis. O placar: uma vitória do Peixe, fora de casa, por 2 a 1.

Antes da partida do último domingo, o craque já havia relembrado este momento no Instagram. Contra o mesmo adversário, o jogador voltou a ser decisivo para o Santos. Foi o centro das atenções, sempre na mira dos flashes vindos da arquibancada.

Como capitão, chamou a responsabilidade, fez um dos gols da vitória santista por 2 a 1 e encerrou o jejum de gols que já durava seis jogos (quatro pelo Alvinegro e dois pela Seleção). De quebra, fez as pazes com a torcida do Peixe, que tinha vaiado o atacante e a equipe após o empate em 2 a 2 contra o Mogi Mirim, na última quinta-feira, na Vila Belmiro (veja abaixo os gols da vitória de domingo).


 Após a vitória, que assegurou a vaga santista nas quartas de final do Paulistão, Neymar agradeceu ao apoio vindo das arquibancadas em Bauru, local da partida. A mensagem foi postada no Instagram.
- Feliz pela vitória de hoje. Valeu galera de Bauru pelo carinho e apoio até o final da partida! Obrigado - escreveu o atacante.

Antes do Instagram, na saída de campo, o atacante minimizou o fim do jejum e disse que o gol "foi sorte (veja o vídeo acima).

Nesta segunda-feira, Neymar e o elenco do Santos folgam. A equipe retorna os treinamentos na terça-feira. A próxima partida do Peixe será na quinta-feira, às 19h30, contra o São Caetano, no Pacaembu. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.

Neymar comemoração Santos Oeste (Foto: Célio Messias / Ag. estado)Com comemoração 'ao estilo Bolt', Neymar voltou a marcar pelo Santos (Foto: Célio Messias / Ag. estado)


Nenhum comentário: