segunda-feira, 1 de abril de 2013

Precisando tomar sol, Murray curte praia com troféu do Masters de Miami


Com tom de pele 'bicolor', britânico comemora título com banho de mar

Por SporTV.com Miami

Depois de conquistar pela segunda vez o Masters 1000 de Miami, em cima do espanhol David Ferrer, Andy Murray comemorou o título com um banho de mar em uma praia da cidade. O número 3 do mundo não se importou com o cansaço da partida de quase três horas de duração e foi mergulhar nas águas da ilha de Key Biscayne. O britânico também tirou fotos na areia com o troféu de campeão do torneio. O único porém é que ele evidenciou as consequências de seguidos treinos e jogos diante do calor que faz nos Estados Unidos: só a cabeça e os antebraços bronzeados, e o resto do corpo praticamente todo branco.

Andy Murray praia comemoração Masters 1000 tênis (Foto: Reuters)Murray mostrou que precisar pegar sol para acabar com o corpo "bicolor" (Foto: Reuters)

Com o título em Miami, Murray vai assumir o posto de número 2 do mundo. Por ter melhorado o desempenho do ano passado, quando foi vice-campeão, o britânico somará 400 pontos devido ao título e ficará com 8.750, ultrapassando o suíço Roger Federer, que terá 8.670 quando a ATP atualizar o ranking nesta segunda-feira.

Murray já havia sido o número 2 do mundo durante um mês em 2009, entre meados de agosto e de setembro, após vencer o Masters 1000 de Montreal, no Canadá.

Andy Murray final Masters 1000 de Miami (Foto: AFP)Antes do banho de mar, Murray posou para fotos com o troféu de campeão do Masters de Miami (Foto: AFP)

FONTE:

Nenhum comentário: