segunda-feira, 1 de abril de 2013

futebol alemão - Robben se empolga após goleada do Bayern: 'Voltei a minha melhor forma'


Holandês faz análise de sua evolução após lesões seguidas e rasga elogios aos companheiros de time após massacre por 9 a 2 sobre o Hamburgo

Por GLOBOESPORTE.COM Munique, Alemanha

Destaque da goleada do Bayern de Munique por 9 a 2 sobre o Hamburgo, no último sábado, na Allianz Arena, o atacante holandês Robben foi só elogios ao desempenho dos bávaros. Mas o jogador também fez questão de fazer uma análise da sua atuação nos últimos compromissos da equipe. Recuperado dos problemas físicos que o perseguiram nas últimas temporadas, não se fez de rogado ao comentar a evolução de seu futebol.

- Atualmente, eu me sinto muito bem. Posso dizer que voltei ao melhor da minha forma.

Na sequência da entrevista, Robben analisou a força do Bayern.

- Os jogadores estão demonstrando um ótimo ritmo em campo e isso faz você se sentir mais forte para ajudar. Essa última partida, pela experiência que eu tenho, foi estranha. O Bayern jogou muito bem, e o Hamburgo muito mal.

Robben gol Bayern de Munique Hamburgo (Foto: AFP)Robben comemora um de seus gols na vitória do Bayern sobre o Hamburgo (Foto: AFP)

O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão, com 72 pontos, 20 a mais do que o vice-líder Borussia Dortmund. Na próxima rodada, os bávaros vão enfrentar o Eintracht Frankfurt, fora de casa, e podem conquistar a Bundesliga de forma antecipada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2013/03/apos-goleada-do-bayern-robben-diz-voltei-minha-melhor-forma.html

Nenhum comentário: