segunda-feira, 1 de abril de 2013

De General a Coelhinho: Bolívar se transforma pela filha de cinco anos


Jogador garante que vai encarnar personagem na sua primeira vez ao lado da família em um domingo de Páscoa

Por Fabio Leme Rio de Janeiro

Com o adiamento do clássico entre Vasco e Botafogo, que aconteceria neste domingo, os jogadores do Glorioso terão um dia atípico de folga ao lado de suas famílias, justamente, no domingo de Páscoa. Há 13 anos como profissional de futebol, Bolívar confessa que jamais passou essa data comemorativa com a esposa e os dois filhos.

- Nunca tinha passado por isso e os filhos agradecem. Foi uma alegria muito grande em casa. Claro que a gente gosta de estar fazendo a nossa profissão, mas a oportunidade é boa e rara. A gente fica feliz por poder estar com nossa família e nossos filhos. É um momento importante – declarou.

Bolívar e o filho Tales botafogo (Foto: Vicente Seda )Bolívar vai passar a Páscoa com o filho Thales (foto) e a filha Victória (Foto: Vicente Seda)

Mesmo sem experiência neste tipo de comemoração, o pai de Thales, 12 anos, e Victória, 5, já tem tudo planejado. A primeira atitude será guardar no armário a vestimenta de general e pegar a fantasia de coelho, tudo isso para agradar a filha, que ainda acredita na existência do mamífero que entrega ovos no domingo de Páscoa.

- Tem que aproveitar e entrar no espírito do coelhinho, fazer pegadas no chão para as crianças. Minha filha tem 5 anos e ainda acredita nisso. Isso é a parte legal da história. Você tem que entrar no clima e participar, comer os ovos de Páscoa junto com eles e poder estar brincando.

Chocólatra assumido, o zagueiro alvinegro espera não ter só o papel de coelho.

- Adoro chocolate e espero além de dar, receber também – brincou o zagueiro, que viajou para o Rio Grande do Sul.
Feliz Páscoa!

Nenhum comentário: