segunda-feira, 1 de abril de 2013

Na reta final para Miss Brasil, Luciane posa com concorrentes em aeroporto


Com uma displicina digna de atleta de alto rendimento, a central do Rio de
Janeiro tem feito dieta rigorosa e aparece com uma silhueta mais magra

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Luciane Escouto aeroporto Internacionao Rio de Janeiro Galeão central vôlei (Foto: Reprodução/Facebook)Mais magra, Luciane Escouto desfilou sua beleza em aeroporto do Rio (Foto: Reprodução/Facebook)

Na contagem regressiva para o concurso Miss Mundo Brasil, marcado para o dia 6 de abril, em Mangaratiba (RJ), Luciane Escouto posou para uma foto no saguão no Aeroporto Internacional do Galeão, ao lado de outras concorrentes. A central do Rio de Janeiro, que representa o Rio Grande do Sul, surgiu com uma silhueta mais magra e um visual bem mais elaborado e fashion do que a maioria do público está acostumado a ver.

Em busca do sonho de representar o país no Miss Mundo, a jogadora tem seguido uma rotina intensa e disciplina típica de um atleta de alto rendimento, como um cardápio rigososo. Curiosamente, o evento está marcado para a véspera da grande final da Superliga feminina, entre Osasco e Rio de Janeiro, em São Paulo. Lesionada, ela não pôde ajudar sua equipe na fase decisiva da Superliga.

Luciane Escouto aeroporto Internacionao Rio de Janeiro Galeão central vôlei (Foto: Reprodução/Facebook)De saia e blusa social, Luciane posa com concorrentes do Miss Mundo Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/03/na-reta-final-para-miss-brasil-luciane-posa-com-concorrentes-em-aeroporto.html

Nenhum comentário: