segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cruzeiro vibra com final, e Giovane lamenta: 'Fizemos tudo que podíamos'


Marcelo Mendez exalta preparação da equipe mineira, e técnico do Sesi-SP admite que Cruzeiro foi mais consistente durante jogo emocionante de 3 sets

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo


A manhã deste sábado foi recheada de emoções no jogo entre Cruzeiro e Sesi-SP, válido pela semifinal da Superliga masculina. A partida foi realizada na Vila Leopoldina, em São Paulo, e o atual campeão do torneio ganhou o direito de lutar pelo bicampeonato. Assim como no primeiro confronto da série melhor três, o time mineiro não cedeu um set sequer: 3 a 0, parciais de  25/22, 25/23 e 36/34. O técnico da Raposa, o argentino Marcelo Méndez, exaltou a preparação da equipe e ressaltou que independentemente do adversário da final, terá pedreira pela frente.

- Trabalhamos muito para chegar a essa final e vamos trabalhar ainda mais para ganhá-la. Para isso, teremos que jogar com serenidade, com calma, trabalhando ponto a ponto, sem pressa para fechar rápido a partida. Do outro lado, teremos um adversário muito difícil. O Minas joga muito rápido, com um levantador excelente, o Rio de Janeiro tem atacantes muito fortes -  afirmou Marcelo Mendez.

vôlei marcelo mendez cruzeiro sesi (Foto: João Pires / Vipcomm)Marcelo Mendez orienta Douglas na beira da quadra (Foto: João Pires / Vipcomm)

Já Giovane Gávio, comandante da equipe de São Paulo, lamentou a derrota, elogiou a atuação do finalista e afirmou que os jogadores do Sesi-SP deram o máximo em quadra.

Giovane Gávio, técnico do Sesi (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Gávio lamenta a derrota, mas afirma que time deu o máximo em quadra (Foto:Luiz Pires/VIPCOMM)

- Fizemos o máximo que podíamos. Sabemos que todos esperam a vitória de um time como o nosso, mas temos que entender que foi a vez de outro. O Cruzeiro jogou muito bem, foi consistente, tem um elenco muito bom, assim como o treinador, e nós não conseguimos reverter a situação. Todos se esforçaram muito, mas não foi o suficiente hoje - disse Gávio

Sob o comando de Marcelo Méndez há quatro temporadas, o Cruzeiro chega a sua terceira decisão seguida. O adversário na final sairá da série entre Rio de Janeiro e Minas. O time carioca tem 1 a 0 na série semifinal. A segunda partida será disputada neste sábado, às 21h30m, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo do SporTV. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/03/cruzeiro-vibra-com-final-e-giovane-lamenta-fizemos-tudo-que-podiamos.html

Nenhum comentário: