domingo, 28 de abril de 2013

Sharapova bate Na Li em dois sets e leva o bicampeonato em Stuttgart


Russa conquista o seu 29º troféu de WTA na carreira

Por GLOBOESPORTE.COM Stuttgart, Alemanha

tênis maria sharapova wta de Stuttgart porsche 911 4s (Foto: Agência Reuters)Sharapova ganha o bi e um Porsche em Stuttgart (Foto: Agência Reuters)

O caminho até a final do WTA de Stuttgart foi cheio de percalços. Maria Sharapova sofreu nas quartas e na semifinal para superar, respectivamente, a sérvia Ana Ivanovic e a alemã Angelique Kerber em três sets. Mas neste domingo, a decisão foi bem mais tranquila. Diante de uma rival que não trazia boas lembranças - a chinesa Na Li, sua algoz nas semifinais do Aberto da Austrália -, a russa impôs seu jogo sobre a número 5 do mundo e se sagrou bicampeã no saibro alemão após vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3, em 1h33m.

Esta foi a terceira final consecutiva da russa na temporada 2013. Vice em Miami, com derrota para a americana Serena Williams, ela levou a melhor em Indian Wells sobre dinamarquesa Caroline Wozniacki. A número 2 do ranking da WTA conquistou o seu 29º título do circuito em 49 finais disputadas.

tênis maria sharapova wta de Stuttgart porsche 911 4s (Foto: Agência Reuters)Maria Sharapova com a taça do WTA de Stuttgart (Foto: Agência Reuters)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/04/sharapova-bate-na-li-em-dois-sets-e-leva-o-bicampeonato-em-stuttgart.html

Nenhum comentário: