Com vínculo com o Rio de Janeiro até dia 30 de abril, oposto vai defender o Canadá no Circuito Mundial; estreia será na etapa de Corrientes, Argentina
Atleta vai defender seu país no Circuito Mundial de Vôlei de Praia (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)
O contrato de Sarah com a equipe carioca termina dia 30 de abril. No dia 1º de maio, as comandadas do técnico Bernardinho seguem para Lima, no Peru, onde disputam o Campeonato Sul-Americano de Clubes. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a comissão técnica ainda não havia se manifestado, até então, sobre uma possível renovação de contrato da jogadora.
Antes da final da Superliga, Sarah admitiu que sua maior frustração era nunca ter disputado as Olimpíadas. A seleção canadense, que atualmente ocupa o 22º lugar do ranking da FIVB, disputou apenas três Jogos Olímpicos em sua história (1976, 1984 e 1996). Uma mudança para o vôlei de praia pode aumentar suas chances de participar da competição.
Não será a primeira vez que a atleta se aventura nas areias. Ela chegou a defender as cores do Canadá na adolescência. Sarah também jogou no terreno na época do colegial, quando defendeu o Nebraska.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/04/apos-titulo-da-superliga-sarah-pavan-vai-disputar-torneio-de-volei-de-praia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário