Preparada para a seu primeiro trabalho fora do Engenhão, Fernanda Maia está escalada para o jogo entre Botafogo e Nova Iguaçu, neste domingo
Fernanda Maia em ação na função de gandula, no
Engenhão (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Engenhão (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
- Recebi uma ligação perguntando se eu queria. Claro, estava com muita saudade de trabalhar em um jogo. Tenho algum problema. Acho que vou me tratar, pois isso não pode ser normal - brincou Fernanda.
Esta será a primeira experiência da gandula em Moça Bonita. Nem mesmo como torcedora teve a chance de conhecer o estádio. Aliás, sua vida, desde 2009, tem sido o Engenhão quando o assunto trata de futebol.
- Assisti a menos jogos como torcedora no Engenhão do que como gandula. Desde 2009 que só trabalho no estádio - comentou.
Para o jogo de domingo, Fernanda recebeu uma série de orientações para chegar ao estádio. Ela já decidiu que vai de carro, mas não conhece o caminho até Moça Bonita.
- Mandaram eu ir de trem, mas achei melhor não. Não sei chegar lá e meu GPS parece que me odeia, sempre me leva para cada buraco. Até aparecer a bendeirinha é um sofrimento - divertiu-se.
A gandula se transformou em musa em 2012. Na final da Taça Rio, ela devolveu rapidamente uma bola nas mãos de Maicosuel, que resultou em cobrança de lateral para Márcio Azevedo e, em seguida, no passe para Loco Abreu abrir o placar da vitória por por 3 a 1 sobre o Vasco, que garantiu o título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/04/para-abalar-bangu-gandula-musa-vai-ter-chance-de-atuar-em-moca-bonita.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário