sexta-feira, 12 de abril de 2013

Muricy passa por avaliação médica e é 'vetado' do jogo deste sábado


Treinador teve retorno às atividades adiado e não irá comandar o time do Santos diante do União Barbarense, pelo Paulistão

Por Lincoln Chaves Santos, SP

Muricy Ramalho durante entrevista (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)Muricy Ramalho, ainda de molho
(Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)

Ainda não foi nesta sexta-feira que o técnico Muricy Ramalho, do Santos, retornou às atividades. O treinador, que se recupera de uma diverticulite (inflamação no intestino grosso), foi submetido a uma avaliação médica e não compareceu à reapresentação do Peixe após o empate em 2 a 2 com o Flamengo-PI, em Teresina, no CT Rei Pelé. O treinador não viajará com o time para o jogo de sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. O auxiliar técnico Tata comandará a equipe.

Muricy foi acometido pela diverticulite na última sexta-feira, um dia depois do empate em 2 a 1 com o São Caetano. Internado no hospital São Luiz, o técnico recebeu alta no domingo, mas permaneceu em observação e sequer viajou para Teresina.

Não é a primeira vez, como treinador do Santos, que Muricy teve de ser internado às pressas. Em outubro de 2011, ele passou três noites, também no São Luiz, com uma crise de hérnia de disco. Na ocasião, Tata também teve de substituir o técnico em partidas fora de casa do Campeonato Brasileiro - o comandante fora "poupado" para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/04/muricy-passa-por-avaliacao-medica-e-nao-participa-de-treino-no-ct.html

Nenhum comentário: