sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mata fechada está à espera de obras para os CT's de Botafogo e Vasco


Clubes terão condomínios de casa como seus vizinhos mais próximos. Terreno em Vargem Grande é cedido por 50 anos pela Prefeitura

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


O local onde serão construídos os centros de treinamentos de Botafogo e Vasco ainda é apenas um terreno de mata bem fechada à espera das primeiras máquinas para o início das obras, por ora sem previsão. Os vizinhos mais próximos são condomínios de casa, uma construção em andamento, um local de reciclagem de papel e um estúdio de TV.
terreno CT Vasco Botafogo Vargem Grande (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Terreno ao fundo da construção é onde Bota e Vasco terão seus CT's (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Com a construção da nova estrutura, Vargem Grande abrigará no futuro três dos quatro grandes clubes do Rio. O Flamengo já conta com o Ninho do Urubu, que também fica no bairro. O Fluminense estará a poucos quilômetros de distância, na Barra da Tijuca.

A Prefeitura do Rio cedeu os terrenos por 50 anos para Botafogo e Vasco. A publicação no Diário Oficial aconteceu no dia 2 de abril. Uma empresa do ramo de bebidas vai financiar parte das obras, repetindo parceria que já ocorre no Engenhão e em São Januário.

CT_vasco_botafogo-2A (Foto: Infoesporte)
 

Nenhum comentário: