sexta-feira, 12 de abril de 2013

Wozniacki vira caddie do namorado McIlroy e arranca risadas em Augusta


Golfista deixa ex-número 1 da WTA dar tacada, mas tenista manda bola na água, durante o tradicional Par-3, terceiro dia de treinos no Masters

Por GLOBOESPORTE.COM Augusta, EUA

A dinamarquesa Caroline Wozniacki virou caddie (carregador de bolsa e tacos) do namorado Rory McIlroy nesta quarta-feira, no Masters de Augusta, nos EUA, um dos quatro mais importantes torneios do golfe profissional. A ex-número 1 do ranking da WTA participou do Par-3, terceiro dia de treinos do evento e tradicional por jogadores chamarem amigos e familiares para participarem dos treinamentos. O casal mostrou intimidade e, em clima de paquera, se divertiu, principalmente quando a tenista deixou o posto de caddie para dar uma tacada.

Observada pelo norte-irlandês, Wozniacki tinha a missão de mandar a bola por sobre a água, mas ela não foi lá muito bem. A dinamarquesa pegou mais no chão que na bola e a jogou na água. Apesar do mico, ela recebeu os aplausos carinhosos do amado e de golfistas e torcedores que acompanhavam a sessão.

O Masters de Augusta começa a ser disputado nesta quinta-feira e vai até domingo.

Caroline Wozniacki Rory McIlroy Augusta National golfe (Foto: Reuters)Wozniacki e Rory McIlroy se divertiram quando a tenista tentou algumas tacadas (Foto: Reuters)

Caroline Wozniacki Rory McIlroy Augusta National golfe (Foto: Reuters)O casal também achou tempo para paquerar durante o Par-3 do Masters de Augusta (Foto: Reuters)

FONTE:

Nenhum comentário: